Problema no meu ibiza afn ajudem me

bem isto nunca me tinha acontecido. hoje pus o carro a trabalhar tudo muito bem,ma logo a seguir ele desligou se repeti isto mais 2 vezes e le continuou a fazer o mesmo......depois pegou e ja nao se desligou mais. quando chego a casa tipo desligo o carro e volto a liga-lo para ver se voltava a fazer,e voltou igualzinho.o que pode ser?? seráo rele 109? mas é estranho umas vezes fazer e outras nao.....
 
nc me aconetecu tal coisa...alguem k se xege a frente caso ja tenha tido o msm sintoma...e boa sorte com a makina
 
se for a rele 109 ao ligar o carro ele nao liga nem aparece a luz da resistencia ja me aconteceu mas se for a rele mas se liga nao e..
 
isso uma vez aconteceu a um amigo meu com um polo era a chave, o chip tava a dar ultimas, tenta nao sei se no teu caso tens, mas se tiveres tenta....
 
boas pessoal liguei o vag com e deu erro na chave, é que tinh começado a usar a chave suplente é á uns dias,e pelos vistos ela nao ta boa,nem sempre trabalha.....vou voltar a usar a mesma que tinha,e ver se nao faz mais...obrigado a todos pela a ajuda......
 
Back
Top