Problema no Ibiza 6k2 Sport

Boas Pessoasl, Ontem a noite ia no meu carro e quando ligo os máximos sem saber porque o carro acendeu uma luz vermelhas a do controlo de tracção e a do abs e fez um apito parei desliguei o carro e quando meti os máximos fez outra vez a mesma coisa, esta manha igual se der sinal de luz o carro faz o mesmo o que poderá ser?
 
não o meu não é de 6 manómetros, quando dou sinal de luzes o radio tbm se desliga e volta a ligar não sei mesmo o que se passa espero que seja só a bateria
 
não o meu não é de 6 manómetros, quando dou sinal de luzes o radio tbm se desliga e volta a ligar não sei mesmo o que se passa espero que seja só a bateria

Pode ser aquela cena que controla a voltagem e picos, nao me lembro como se chama. Mede a voltagem do alternador , com e sem luzes
 
o teu 6k2 sport não tem manómetro da voltagem original? o meu teu tem, e assim que o regulador de tensão começou a deixar de fornecer a carga indicada dei logo por isso pela voltagem que la indicava
 
Felizmente o problema ta resolvido e era a coisa mais simples do mundo...obrigado a todos na mesma Abraço e boas festas para todos
 
Back
Top