Problema no ecran

Boas pessoal, no meu 6k2 por vezes chego ao pé do carro quando ele está fechado e vejo o ecran da climatização ligado e muitas vezes a piscar o que não é normal.

Já aconteceu a alguém?

Cumps
 
se for como o meu caso, PARA URGENTE O CARRO!!!!!
no meu caso foi um fio escarnado por baixo do deposito do circuito da agua que estava a dar faisca sempre que encostava em algo! por uma sorte nao passou de um ibiza fumaças a um ibiza fogareiro!!! :eek:

é que eu so conseguia desligar o ac desligando a bateria!! parecia ter vida propria o FD"#"#"#$ :redcard:

muito perigoso! ve isso urgente!
 
se for como o meu caso, PARA URGENTE O CARRO!!!!!
no meu caso foi um fio escarnado por baixo do deposito do circuito da agua que estava a dar faisca sempre que encostava em algo! por uma sorte nao passou de um ibiza fumaças a um ibiza fogareiro!!! :eek:

é que eu so conseguia desligar o ac desligando a bateria!! parecia ter vida propria o FD"#"#"#$ :redcard:

muito perigoso! ve isso urgente!

o meu desliga normalmente isso nunca me aconteceu, mas cheira-me que é algo na instalação tb
 
se for como o meu caso, PARA URGENTE O CARRO!!!!!
no meu caso foi um fio escarnado por baixo do deposito do circuito da agua que estava a dar faisca sempre que encostava em algo! por uma sorte nao passou de um ibiza fumaças a um ibiza fogareiro!!! :eek:

é que eu so conseguia desligar o ac desligando a bateria!! parecia ter vida propria o FD"#"#"#$ :redcard:

muito perigoso! ve isso urgente!

o meu desliga normalmente isso nunca me aconteceu, mas cheira-me que é algo na instalação tb

Ah e o meu AC só liga sozinho qnd meto o carro a trabalhar mas é só as vezes
 
a mim mesma koisa ,de x enkuanto... ac ligava sozinho, estar em kasa descansado e alarme dispara sozinho kuando xegava pra desligar tinh o radio ligadoooo tem vida propriaaaaaa ibizaaaaa enfim...
 
a mim mesma koisa ,de x enkuanto... ac ligava sozinho, estar em kasa descansado e alarme dispara sozinho kuando xegava pra desligar tinh o radio ligadoooo tem vida propriaaaaaa ibizaaaaa enfim...

aconselho a ver isso! eu tive sorte, era um fio que dava contacto e por sua vez originava isso! mas podia dar um curto nesse ponto e começar arder :S
 
a mim mesma koisa ,de x enkuanto... ac ligava sozinho, estar em kasa descansado e alarme dispara sozinho kuando xegava pra desligar tinh o radio ligadoooo tem vida propriaaaaaa ibizaaaaa enfim...

É que é exactamente o mesmo lool. Querem é atenção:D
 
Boas pessoal, no meu 6k2 por vezes chego ao pé do carro quando ele está fechado e vejo o ecran da climatização ligado e muitas vezes a piscar o que não é normal.

Já aconteceu a alguém?

Cumps

A mim tb, mas agora ainda foi pior desapareceu metade das letras no ecrã outras aparecem qnd nao deviam,tá td marado,n sei se será humidade ou então o ecrã berrou mesmo:(
 
a mim akonteceu essas cenas todas!!!! ecran maluko ligar sozinho sei la lol agora sintomas so tem a do ecran!!
 
Boas, eu no meu caso tenho um 6K2 de um irmão para reparar mas só acontece o rádio desligar-se sozinho e depois só liga quando lhe dá na telha. Ao que temos vindo a nos aperceber o problema piora com o tempo de chuva. Já vi o rádio de uma ponta à outra e ainda não vi nada de alarmante.
 
Back
Top