Problema no arranque !

Boas.

Eu estou precisamente com o mesmo problema... Só de manhã é q custa a pegar. E qdo pega é aos soluços e manda ganda nuvem branca. Depois acerta e fica porreiro o resto do dia.

e o meu esta exactamente igual!!!to a ver que isto é tipo epidemia!!! eu ate pensei que o gajo desferrasse, mas tou a ver que pode ser o ponto do motor....
 
Boas [[]]

Venho avisar que a minha Gt TDI já está boa, no que diz respeito ao ligar mal, era o motor que não estava no ponto....

[[]]
 
Boas!
Ja agora, venho dizer o mesmo! lol
O meu tb. E tambem era o ponto do motor... Teve q levar correias e tudo...
No domingo passado, ja so pegou de empurrao. E em andamento qdo tirava o pe do acelerador e punha outra vez começava a falhar e parecia q mandava rateres e mandava muito fumo branco.... O mecanico até me disse q no meio do azar ate tive sorte pq qdo ele viu a correia apercebeu-se que havia um dente que se tava a passar... Mal o menos...
Agora ja ta! E ta a bombar!! :)
 
Boas!
Ja agora, venho dizer o mesmo! lol
O meu tb. E tambem era o ponto do motor... Teve q levar correias e tudo...
No domingo passado, ja so pegou de empurrao. E em andamento qdo tirava o pe do acelerador e punha outra vez começava a falhar e parecia q mandava rateres e mandava muito fumo branco.... O mecanico até me disse q no meio do azar ate tive sorte pq qdo ele viu a correia apercebeu-se que havia um dente que se tava a passar... Mal o menos...
Agora ja ta! E ta a bombar!! :)

Era tal e qual o que o meu fazia....era só rateres....

[[]]
 
Back
Top