Problema no arranque VW BORA TDI 115CV

Boas Noistes :D

Estou esperançado que algum ilustre me ajude

Tão é o seguinte.Tenho um Bora de 115cv que está com um problema que não consigo descodificar o que seja

O carro puxa tem assu mas a partir de uma certa rotação parece que começa a perder força mas nem em todas as mudanças...LOL

Se puxar uma primeira ok...agora se for devagar 100 km e pisar a rotação não fica tão solta.

Após retirar o corpo de admisão completo e limpar a EGR que se encontrava assim.......



...o carro ficou bem mais solto...pudera mas mesmo assim penso que inda não esteja mesmo a 100%

Já troquei a maf mesmo sem dár erro no VAG-COM continua igual e o mais estranho é que não me dá nehum erro de valvulas nada...

Vou trocar por descargo de consciencia o filtro do gasoleo não vá tar aquilo imundo...

Digam de vossa justiça que acham?

abraços :brilho:
 
Acho que o carro ta normal e tu esperas demasiado dele, olha que isso é um PD115cv mas não tem o peso do ibiza que tinhas.;)
 
lol....:rir:

tiveste lá quaze jorginho!

é tão simples como....andei num igual ao meu e nao puxa igual.lol

quem conduzir o carro nota-se bastante...um carro começar tipo a cortar logo pra i as 3000rpm é do peso? :respect:

tás lá!

abração
 
Aquilo que deste a entender no teu post inicial foi que o carro não puxava tanto a partir de uma certa rotação, não falaste em cortes nenhuns, sendo assim obvio que nao será do peso.

Experimenta trocar o filtro de gasoleo, as vezes nota-se diferenças sim, mas acho que não se notava assim tanto como dizes.:confused:
 
lol....:rir:

tiveste lá quaze jorginho!

é tão simples como....andei num igual ao meu e nao puxa igual.lol

quem conduzir o carro nota-se bastante...um carro começar tipo a cortar logo pra i as 3000rpm é do peso? :respect:

tás lá!

abração

Pareçe estranho, mas é normal nos motores de 115Cv, não é defeito é feitio....

Experiencia própria durante 6 anos num Golf IV, no entanto não perdes nada em trocar o filtro do gasoleo, estes sofrem imenso devido à qualidade dos nossos combustiveis.....

Abraço...
 
Boas,

Também sou proprietario de um Bora tdi 115 e foi das primeiras coisas que notei quando o comprei foi que as rotaçoes mais altas ele... esquece ...mais vale meter uma mudança acima mas isto só a partir das 4000 agora as 3000 ainda tem muito para dar :cool: eu se calhar optava por fazer uma revisão geral especialmente ao filtro do gasóleo :cool:

Mas prontos para ficares com o Bora a passar as 4000 nada como uma repro :D isso sim foi a melhor cena que fiz :weedman:
 
Back
Top