problema na ignição da minha 6k

troca a bateria, e ja vez...
tens vag com???
olha mas a luz da resistencia acende?
mas antes de te meteres a gastar € sem necessidade exprimenta outra bateria..

sim a lux da resistencia acende normalmente...
é isso q n percebo...
vou ver s arranjo uma bateria emprestada..
eu daqui a pouco vou meter aqui um video q gravei do q acontecia..
 
e meteu tudo certinho o que tirou???
secalhar ate nem o apertou bem..
fui eu que desmontei o meu e montei e ficou igual. so o deixei um pouco torto...
e que aquilo leva la tipo uma mola com uma cena tipo anilha que entra a pressao e secalhar isso ficou mal metido...
abrço.. vais la e ele que te desmonte tudo e veja s ta algo mal, pk s antes n fazia agora tb n pode fazer...
abc

conseguiste tirar essa porca estriada ? a que teem a mola e que prende a armadura do canhao ?

e que eu tenho o mesmo problema que voces ... ja desmontei aquilo tudo , mas nao consegui tirar essa porca estriada ..
tentei de tudo , a martelada , com ferramenta propria , com sacas profissionais da ford e citroen e nada .. ate cheguei a dobrar as pincas de 1 dos sacas e nada ..

ja tenho aki outra fechadura e tudo e nao consigo tirar aquilo dali para sacar a armadura do canhao ...
 
tem de ser uma chave propria mas n me lembro o nome e uma cena que a agarra e depois vais apertando e aquilo vai puxando tem tipo umas pinças
 
sim chama se saca essa ferramenta das pincas
ja usei 2 e 1 deles acabou por torcer as pincas ..

ambos ferramenta profissional da citroen e ford e nada ... ainda la mora !

acho que vai ter que levar calor para dilatar 1 bocado e depois puxar se com 1 saca ..


mas ele pega na mesma , com 1 ligeiro toque na chave para cima quando esta na posicao de activar o motor de arranque
 
sim chama se saca essa ferramenta das pincas
ja usei 2 e 1 deles acabou por torcer as pincas ..

ambos ferramenta profissional da citroen e ford e nada ... ainda la mora !

acho que vai ter que levar calor para dilatar 1 bocado e depois puxar se com 1 saca ..


mas ele pega na mesma , com 1 ligeiro toque na chave para cima quando esta na posicao de activar o motor de arranque


o meu para tirar teve de ser uma ferramenta de pinças grande e saiu bem...
 
Back
Top