problema na embraegem ou volante motor

Kto a embraiagens só há uma... Sachs Racing e mais nada!!!

GBS e afins são uma treta e não valem o dinheiro, pois não aguentam nada! E falo por experiência própria.

Eu não quero outra coisa! SACHS é caro mas é à séria!

mas tu tens carga:D eu apenas quero ir aos 160cv e 380nm,tipo cupra de origem;)
 
Tb tenho pouco mais k isso, mas apenas aconselho a SACHS pk se um dia quiseres evoluir ela já tá preparada para isso.

Abraço.

nao pretendo mais que isso...é um carro de dia a dia..falam muito bem de umas embraegens do blue tdi,tipo origem mesmo..o meu andamento normal é 4a 65kmh vai as 1500RPM,75,80kmh 5a vai as 1700RPM,nao faço mais que isto,só as vezes puxo um bocado,para o carro nao andar preso,e as vezes umas picas,em estrada nacional(raro)com curvas,nada de especial...:cool:
 
...São optimas para partir caixas de velocidades!!!;)
Investe num kit Sachs Racing:brilho:

Cumpts
Desde já peço desculpa pelo offtopic e usar o topico do rapaz para perguntar uma coisa mas para não estar a abrir um topico :rolleyes:
Boas..tambem ja tive problemas de embraiagem e realmente investi na Sachs Racing e tou satisfeito por agora..
Um contacto meu ( é provavel que o conheça :rolleyes: ) disse-me que este conjunto embraiagem/roda volante era bom e ja tinha dado provas da sua fiabilidade o que diz?

Embraiagem --» V2ML141031
Roda volante --» V5LN105266
 
Desde já peço desculpa pelo offtopic e usar o topico do rapaz para perguntar uma coisa mas para não estar a abrir um topico :rolleyes:
Boas..tambem ja tive problemas de embraiagem e realmente investi na Sachs Racing e tou satisfeito por agora..
Um contacto meu ( é provavel que o conheça :rolleyes: ) disse-me que este conjunto embraiagem/roda volante era bom e ja tinha dado provas da sua fiabilidade o que diz?

Embraiagem --» V2ML141031
Roda volante --» V5LN105266

Viva amigo, esse conjunto não é bom, é excelente, disco de cerâmica e volante especifico para Cupras diesel!!! Mas isso é material de corrida, portanto o contacto que lhe forneceu a info sabe o que diz!!!
Isso é o kit instalado no Ibiza do meu avatar:rolleyes:
Já deu provas mais do que suficientes da sua fiabilidade e é patenteado pela Seat Sport http://www.seat-sport.com/otros/catalogocuprad.pdf

Abraço;)
 
Last edited:
Sem duvida que o preço é aliciante, mas não quiz criticar Amigo, peço desculpa se foi isso que dei a perceber:(
Só achei piada o facto de no próprio tópico estares logo a divulgar a venda;)
Daí o meu comentário;)

Abraço

vou te dizer o porque...:Dé simples..nao sou socio e nao posso meter ca anuncios,o que acho um erro...mas pronto:mad:
agora o mario tem uma ibiza 6k2 preta?:confused:
 
Back
Top