problema na direcção

Boas tenho um ibiza 6l e a pouco tempo instalei uns coils da ta-tecnichs, e reparei que quando estou a fazer uma manobra e viro a direcção toda para o lado direito dá um estalo na roda do lado direito alguém já esteve com este problema?
 
a mim tmb me acontece o mesmo e tenho exactamente o msm setup que tu a excepçao de espaçadores atras, tmb tenho uma 6l mas é FR. Parece um barulho de molas a rodar ou caraças né? mas a mim so acontece de vez em quando!! Tambem nao sei o que sera mas ca pra mim é dos coils msm e do rebaixamento bruto que tenho... mas axo que nao deve ser preocupante porque com o setup de origem lembro me que tmb fazia um barulhito qualquer. deve ser feitio das 6L!:shock:
 
pois ou entao e o terminal da direcçao...fdx e um filme...dps d montado e com a direcçao alinhada por vezes ainda faz barulho...k raiva:mad:
 
Népia!!!

Reparem no lado do passageiro. A barra estabilizadora deve ter lá uma marca e roçar no braço de transmissão. O meu carro tem o mesmo problema e no erwin diz que até 2004 vinam com uma barra estabilizadora mais fina e que por isso, mais flexivél e vai embarrar na transmissão. A Seat alterou o diametro das baras estabilizadoras nos anos seguintes. Claro que aliado a isso há que verificar o estado dos sinoblocos. eu com os Cupra deixei de ter esse problema mas depois cansei-me deles por serem demasiado duros para o manco e ao meter os normais, lá voltou o stress.

A minha solução passará por trocar a barra estabilizadora. Se quiseres, quando puder meto aqui o print que fiz do Erwin.
 
Nao e preciso trocar a barra simplesmente ver se as ponteiras da direçao tem o mesmo numero de rocas, eu tenho um cupra 2004 e tinha esse problema tinha menos rocas do lado direito e tinha a mais do esquerdo foi so igualar e ficou resolvido
 
boas, ja tenho problema resolvido, no meu caso era o tirante que batia na cave de roda cortei o bocadinho de plastico que estva a mais e problema resolvido. :)
 
Back
Top