chia ou sibila (parecido com o barulho k fazem as cobras)??tenho a direcção a chiar quando viro a andar devagar
isso é da qualidade da pastilha. mm assim nada como veres o estado das pastilhas...e os discos fazem uma chiadeira a travar..
chia ou sibila (parecido com o barulho k fazem as cobras)??
tens coilovers ou suspensão rebaixada?
isso é da qualidade da pastilha. mm assim nada como veres o estado das pastilhas...
é tipo "nhééc" quando viro..tipo uma cena perra,tas a ver?as molas foram prensadas...
no sabado ja vou trocar as pastilhas...
isso pode ser barulho das molas. experimenta a por mangueira nas molas...é tipo "nhééc" quando viro..tipo uma cena perra,tas a ver?as molas foram prensadas...
Viva Fabregas,
Tenho exactamente os mesmo problemas que tu.
Os meus calces são novos e cada passo parece que ta ferro com ferro (é uma chiadeira).
E o nhec da direcção tambem faz.... quando topo a direcção principalmente.
Como resolveste isso? Onde lubrificaste?
Abc
Ao virar o volante chiar, se for como no meu caso, era devido as correias. Nada que uma apertadela as correias nao resolva.
Em relação aos calços foi como te disse. Ja me aconteceu uma coisa parecida mas nao sei ate que ponto pode ser o mesmo. Tens os discos bons?
ei meu, mas eu nao sei fazer isso em casa.. :?Mas, já vi aqui no fórum que o problema dos discos chiar podes resolver com uma lixa de água.
Lixas os calços e fica bom. Vou experimentar depois deixo feedback.
Abraço,