problema na direcção 6k

boas, recentemente apareceram-me dois problemas sendo a direcção o mais persistente.
tenho a direcção a chiar quando viro a andar devagar e os discos fazem uma chiadeira a travar..
alguem sabe porque?
abraço
 
chia ou sibila (parecido com o barulho k fazem as cobras)??
tens coilovers ou suspensão rebaixada?


isso é da qualidade da pastilha. mm assim nada como veres o estado das pastilhas...

é tipo "nhééc" quando viro..tipo uma cena perra,tas a ver?as molas foram prensadas...
no sabado ja vou trocar as pastilhas...
 
ja ta resolvido..era falta de lubrificação..
quanto as pastilhas é de nao serem de grande qualidade e demoram a acamar..
obrigado pela ajuda.
abraço
:D
 
Viva Fabregas,

Tenho exactamente os mesmo problemas que tu.

Os meus calces são novos e cada passo parece que ta ferro com ferro (é uma chiadeira).
E o nhec da direcção tambem faz.... quando topo a direcção principalmente.

Como resolveste isso? Onde lubrificaste?

Abc
 
Viva Fabregas,

Tenho exactamente os mesmo problemas que tu.

Os meus calces são novos e cada passo parece que ta ferro com ferro (é uma chiadeira).
E o nhec da direcção tambem faz.... quando topo a direcção principalmente.

Como resolveste isso? Onde lubrificaste?

Abc
 
Ao virar o volante chiar, se for como no meu caso, era devido as correias. Nada que uma apertadela as correias nao resolva.
Em relação aos calços foi como te disse. Ja me aconteceu uma coisa parecida mas nao sei ate que ponto pode ser o mesmo. Tens os discos bons?
 
Viva Fabregas,

Tenho exactamente os mesmo problemas que tu.

Os meus calces são novos e cada passo parece que ta ferro com ferro (é uma chiadeira).
E o nhec da direcção tambem faz.... quando topo a direcção principalmente.

Como resolveste isso? Onde lubrificaste?

Abc


o mecanico disse que lubrificou uma cena qualquer mas nao percebi la muito bem..lol
mas o barulho ja voltou a aparecer..fod*-se la po grilo! ele monta, eu pago e eu volto a desmostar.. :rir: nao percebo mesmo donde é o barulho mas amanha vou-lhe dizer isso das correias..
hoje tambem reparei que nas lombas aparece o barulho tambem, e sai do carro, fiz força na suspensão e faz o barulho da direcção..nao entendo mesmo..se é a direção ou a suspensão mas o barulho so se ouve a frente..
quanto aos calços, vou derreter bem estes e depois ponho uns melhores.. :D
abraço
 
Ao virar o volante chiar, se for como no meu caso, era devido as correias. Nada que uma apertadela as correias nao resolva.
Em relação aos calços foi como te disse. Ja me aconteceu uma coisa parecida mas nao sei ate que ponto pode ser o mesmo. Tens os discos bons?

os meus discos tambem aparentam bom estado..
abraço
 
Mas, já vi aqui no fórum que o problema dos discos chiar podes resolver com uma lixa de água.
Lixas os calços e fica bom. Vou experimentar depois deixo feedback.

Abraço,
 
Back
Top