Problema multimedia...

Pessoal...
Eu comprei 1 auto-radio multimedia k + tarde acabei por trocar por outro...
O problema é que nao consigo gravar as defenições do radio...
Por exemplo, memorizo estaçoes nas teclas de 1, 2, 3,etc...memorizo alteraçoes nas definiçoes do som, bass, tremble, etc...mas quando desligo o radio e tiro a chave e volto a por a chave e ligar o radio volta tudo a zero. As estações já nao estao memorizadas e as defeniçoes de som voltam a zero...Acontece com ambos os 2 radios k esprementei...
Alguem me sabe esplicar porke k isto acontece?:confused:
 
Eu ja tive esse problema, no cabo onde vai ligar a ficha de alimentaçao tens um fio vermelho e outro amarelo que têm uma fica pequena com uma borracha a porteger, o que tens a fazer é trocar as posiçoes ou seja ligar o amarelo com o vermelho e vice-versa.
 
Taste a referir a estes cabos?:
img070rs8.jpg

ou a estes?:
img075sq0.jpg

:confused:
 
tens de ligar a alimentação do rádio directamente à bateria ou através da ignição do carro. Assim o rádio fica sempre alimentado e não perdes as configurações feitas...
 
Tens de ver o pin-out do rádio. Está a faltar-te ligar os 12v permanentes (para as memórias) correctamente.
 
Pessoal, desculpem lá max eu nao tou a perceber la muito bem...:(
Nao da para me fazerem um eskema kualker a esplicar melhor?:confused:
:respect::cryy:
 
no cabo que tens na primeira foto tens um fio vermelho e outro amarelo, o que tens de fazer e o amarelo que vem da ficha que liga no rádio vais ligar com vermelho que vai da ficha onde vai ligar a alimentação do carro, e vice-versa.
 
Back
Top