Problema muito estranho AJUDEM!!!

Boas malta entao a cena é o seguinte que se passa no meu novinho 6J! Eu comprei recentemente um kit de xenon aqui a um user do forum... Este kit chegou hoje estive a montar e tudo bem funciona perfeitamente mas quando fui paciar no meu carrito quando ligo os medios (xenon) o meu radio perde sinal e tenho dificuldade em ouvir radio so mesmo a RFM é que dá looooool E ja agora o meu carro tem sensores de luzes fundidas e eu pos uns minimos tambem de led que comprei a mesma pessoa mas aquilo acuza luzes fundidas deve ser porque nao tenho resistencias nos minimos correcto?! Ajudem sff
 
Viva,
O problema do sensor de luzes fundidas é esse mesmo: falta de resistência. Ou seja para usares esses leds tens que colocar umas resistências. Existe no forum um esquema de forma a resolver isso.
O problema do xenon é que já não tenho resposta para ele, mas os leds e xenon foram montados ao mesmo tempo, ou em instantes diferentes?
Experimenta-os separadamente:
- xenon com os mínimos de origem;
- minimos led com os médios de origem;
Assim ficas a saber exactamente de onde vem o problema.

Inté
 
Xenon

Boas malta ja contactei que o problema é mesmo por causa do medios relativamente a perda de sinal na antena e agora que faço?! Ajudem me sff
 
Ja agr isso dos adaptadores ( uns add-ons ) para os carros novos com check control é o que?!


Era mas é tirar kit´s de xenon e mandar vir umas opticas OEM dos Nuestros amigos :whistle:

Tem pinta as novas opticas de xenon ;)

Boa sorte com isso... electronicas... cada vez mais traumas...
 
Viva,
Tenta experimentar com outro kit xenon, de preferência de outra marca, para saberes se o problema é do carro ou do kit xenon.

Inté
 
pois a mim tb me acontece o mesmo, e tambem acontece qando ligo qualquer coisa tipo o carregador do telemovel ao esqueiro..o que será????



abraço
 
Isso tb acontecia no meu 6L com kit xenon que tinha.. e sabem que mais?

Mudei de opticas para H7 e dei o kit H4 a 1 amigo que tem 1 honda e acontece o mesmo! looool

nao é defeito é feitio!
 
Viva,
A mim "parece-me" que o problema é do kit xenon.
Ou seja muda para outro kit de outra marca.
É o que dá comprar material de marca branca com electrónica feita na china a preço mais que barato.

Inté
 
xenon

Boas mas o meu kit nao é de marca branca... É da HID e comprei aqui ao tavar3s. Sim mas isso é o problema dos minimos relativamente as resistencias.. Mas eu agora so ando com o medios montados e quando ligo os medios perco sinal da antena
 
Viva,
Boas mas o meu kit nao é de marca branca... É da HID e comprei aqui ao tavar3s. Sim mas isso é o problema dos minimos relativamente as resistencias.. Mas eu agora so ando com o medios montados e quando ligo os medios perco sinal da antena
Agora fiquei todo confundido!
Explica lá isso bem.
O que é que tens montado quando perdes sinal no rádio? Só o xenon ou só os leds? E se tirares isso, já ficas com sinal no rádio?

Inté
 
xenon problema

Os minimos apenas me acusavam luzes fundidas no tablier mas isso é falta das resistencias e esse problema ja ta quase resolvido!Entao é assim os medios xenon é que me afectam o sinal do radio o minimos nao têm nada haver com isso ate porque agora de momento so tenho os medios montados e continuo com o problema. E sim ja experimentei a desligar as luzes e fico com o sinal excelente mesmo! E sempre que ligo os medios puff para o sinal...
Viva,

Agora fiquei todo confundido!
Explica lá isso bem.
O que é que tens montado quando perdes sinal no rádio? Só o xenon ou só os leds? E se tirares isso, já ficas com sinal no rádio?

Inté
 
Boas mas o meu kit nao é de marca branca... É da HID e comprei aqui ao tavar3s. Sim mas isso é o problema dos minimos relativamente as resistencias.. Mas eu agora so ando com o medios montados e quando ligo os medios perco sinal da antena

O meu tb é dessa marca.... :whistle:
 
Viva,
Marca branca não significa que não tenha marca!
Significa antes que não é de uma marca conceituada.
Não quer dizer que são melhores ou piores... apenas são de uma marca que não é conceituada... muitas vezes até vendem mais que as designadas conceitudas!

A titulo de exemplo, dizer marca branca significa exactamente o mesmo que ir à worten e comprar uma tv da marca mitsai.

Uma coisa parece certa: o problema é introduzido pelo xenon. Experimenta outro.

Inté
 
Last edited:
para carros km sistema de can-bus... existe uns jgs de cabos k fikam intermedios entre o balastro e a fixa originald do carro....
tens e k perguntar a kem t vendeu se tem, ou entao prokurar numa casa k venda xenon levar o balastro e ver se arranja para o teu kit
 
Back
Top