Problema luz do quadrante a piscar

Olá pessoal..talvez me possam ajudar!
Eu ia fazer agora a revisao dos 30 mil estava a espera do fim do mes €€.entretanto tenho a dar erros a luz da FAP e luz do motor (mau funcionamento dos gases) e agora para ajudar apareceu tambem a luz de corrente qe me aparece a piscar!
sinto tmb qe o carro nao esta a puxar...o turbo parece qe nao dispara! terá a ver com o filtro sujidade ou algo parecido...e pq será qe agora tenho a luz de corrente a piscar?
cumps espero qe me possam ajudar e nao seja nada de grave!
 
Last edited:
Parece-me que isso seja apenas uma avaria que no entanto está a influenciar várias coisas e por isso tens várias luzes acesas. Só nao te sei dizer é o que poderser. Para isso experimenta ligar o Vag Com para ver os erros que te apresenta.

O meu carro tb anda com a luz da temperatura sempre a piscar e ainda ninguém apresentou soluções :cry:
 
Parece-me que isso seja apenas uma avaria que no entanto está a influenciar várias coisas e por isso tens várias luzes acesas. Só nao te sei dizer é o que poderser. Para isso experimenta ligar o Vag Com para ver os erros que te apresenta.

O meu carro tb anda com a luz da temperatura sempre a piscar e ainda ninguém apresentou soluções :cry:


Amigo obrigado...
ele tmb nao está a puchar parece que o turbo nao dispara será que tem haver com os erros.
amanha ja o levo a seat..

CUMPS
 
gostava de te poder ajudar nisso...talvez algo relacionado com a valvula que regula a geometria do turbo...nao sei...
 
gostava de te poder ajudar nisso...talvez algo relacionado com a valvula que regula a geometria do turbo...nao sei...

Obrigado amigo!
O probelma esta a ser solucionado na Seat era um sensor que estava avariado e a dar aqeles erros todos foi o que me disseram e quanto ao nao puchar foi porque entrou em modo SAFE!
cumps
 
Porreiro...menos uma chatisse para ti. Já agora e só ´para satisfazer a curiosidade, qual era o sensor?
 
Porreiro...menos uma chatisse para ti. Já agora e só ´para satisfazer a curiosidade, qual era o sensor?

Já ta a bombar a maquina! qanto ao nome do sensor ele nao me disse...esplicou.me apenas qe a FAP tem dois sensores um antes da entrada de gases e um depois á saida dos gases...e um tava avariado..fez aquela acumulaçao de erros..e tambem sei te dizer que me deixaram o carro na reserva fizeram uns 100 e tal kilometros!deve ter sido para limpar a FAP..
o segredo da FAP mal a luz acender qer dizer qe o carro qer e aço! =P
cumps
 
LOL.
Tenho um amigo com um mazda 3 e também anda sempre com essa luz a acender. Depois tem que infringir um pouco as leis de limites de velocidade e akilo volta a ficar bom. Caso contrário tem que ir à marca para lhe apagarem a luz. :?
Mas o importante é que já tens a mákina de volta e boa! :rolleyes:
 
Back
Top