Problema injectores 6L FR PD130

Boas pessoal, estou com problemas nos injectores, nao é injectores sujos, estao mesmo danificados, um deles esta a debitar mais gasoleo que o necessario no cilindro, a minha questao é a seguinte, sera que se trocar so os bicos ja fica bom? Ou tenho mesmo que trocar os injectores completos? O CARRO EM QUESTAO É UM IBIZA 6L FR PD 130.. Cumps
 
Provavelmente é o selenoide do injector que não terá bom, logo trocares de bicos não te vai resolver o problema, só mesmo trocando o injector o reparando o injector, que não sei se há alguma casa em Portugal que o faça.

Abraço,
 
Normalmente é no injector completo, mas elva a uma Bosch, ou casa do género que eles testam isso, e dizem-te qual é o problema. Aqui em Braga tens a bidiesel que trabalham bem com essas problemas... Se precisares, tenho uns Injectores completos para venda.
 
Bem antes de mais obrigado ao pessoal que perdeu tmp aqui a responder, hj fui a um bosh car service e aconselharam me a madar tirar e verificar se estao bons ou nao os injectores, caso nao estejam estragados limpa se so e calibra-se (180€), caso nao estejam bons eles reparam o(s) que estiver(em) danificado(s) ou arranjam me reconstruidos mesmo da bosh com 2 anos de garantia. É o mais sensato a fazer... Obrigado pessoal e abraços...
 
Atençao que isso tambem é sintomas da valvula da temperatura da agua avariada

Nada disso, antes fosse, ja foi ligado o vag ao carro e nao detectou nenhum erro de sensores de temperatura, inclusive foi ligada tmb uma maquina diagnostico da bosch e tmb nd...
 
Motor tremer ao ralenti em FR PD 130 é o pão nosso de cada dia,agora os restantes sintomas já ñ são aceitaveis.
 
Motor tremer ao ralenti em FR PD 130 é o pão nosso de cada dia,agora os restantes sintomas já ñ são aceitaveis.

O meu pd130 tambem treme, é normal...
Tambem tenho é o relanti instavel! Oscila um pouco o relanti, mas penso que não será nenhum problema de grave!

Abraços
 
O meu pd130 tambem treme, é normal...
Tambem tenho é o relanti instavel! Oscila um pouco o relanti, mas penso que não será nenhum problema de grave!

Abraços

Faz um log na injecçao e ve se nao tens nenhum injector a debitar mais que o necessario, ai ja ves se esta tudo bem ou nao... na minha era o injector do 4º cilindro a debitar um valor estupido mesmo, ao ralenti esse injector esta a injetcar 1.60 e tal mg os restantes 3 era 0.47 cada.. agora pensa!!
 
Back
Top