problema ibiza 6k 99

boas amigos...
tenho uma ibiza 6k de 99 no qual tenho tido 1 problema a algum tempo... mesmo depois de ter ido a varios mecanicos e trocar e retificar algumas peças como bomba injectora... o problema continua...
a carrinha perde algum rendimento volta e meia... as rotaçoes aumentam e diminuem... e faz um posso de ar em andamento... por vezes chega msm a desligar... na maquina e diagnosticado um corte de gasoleo na bomba injectora que ainda ninguem descubriu o pk e onde... o mecanico ja testou varias injectoras e ela inicialmente trabalha bem mas ao fim de algum tempo o problema volta... ja foi verificado tb os fios de massa e esta td ok... ela por vezes qd desliga ñ volta a ligar... descubri a pouco depois de ter sido assistido por uma carrinha da brisa k desligando a ficha da bomba injectora ela volta a pegar novamente a 1º... sem kk problema mas ao fim dos kms ele volta outra vez... ñ sei se alguem ja teve o msm problema e me possa ajudar ou dar uma dica do k possa ser o problema... :?
agradeço desde ja a ajuda e a vossa disponibilidade...:)
cumps... obg...;)
 
melhor éra arranjares a bomba ..juntas etc etc mas numa boa casa, ver os injectores como estao, maf, e o avanço da bomba tb! faz fumo branco quando pega?
 
melhor éra arranjares a bomba ..juntas etc etc mas numa boa casa, ver os injectores como estao, maf, e o avanço da bomba tb! faz fumo branco quando pega?

sim faz bastante fumo qd esta fria... depois de pegar a 1º vez ja ñ faz tanto... quase nada...
estou a espera de um bag com k mandei vir da net pra poder ligar mais vezes e saber os erros k da...
sera k pode facilitar a descubrir o rato?
cmpts obg...
um abraço...
 
Back
Top