Problema Ibiza 1.2 gasolina com VIDEO

Boas, tenho um amigo que tem um Ibiza 6l 1.2 a gasolina. O carro andava normal até k um dia de manhã a dar a chave o carro pegou e foi logo abaixo, tentou novamente e para o carro não ir abaixo ele tinha k acelerar um pouco. Foi então a caminho da oficina a andar com o carro, deixou lá o carro e eles diagnósticaram uma avaria, trocaram o k tinham a trocar mas o carro nunca mais pegou, diz o "mecânico" k resolveu o problema do erro, mas que não sabe o porque de o carro não ligar.
Já aconteceu isto a alguém ou pode dar exemplos do k se possa passar com o carro.? O carro quando se dá a chave roda o motor mas não pega.
Ps:
Não sei se o carro tem erros.

Obrigado
 
Num 1.2 que tive só tive problemas com as bobines de resto nunca tive nada parecido amigo.
 
Vou deixar um vídeo, da tentativa de colocar o motor a trabalhar, foi visto a bomba de combustível e envia a gasolina até ao compartimento do motor, as bobines foram testadas, só faltou ver as velas....
Alguém pode ajudar?
 
Tens de aguardar. Não há muito pessoal com carros a gasolina no fórum, por isso é normal que demore a surgir ajuda. Eu não te sei ajudar.
 
Ninguém tem uma opinião? Tanto entendido em carros e nada?

Houve um colega meu que teve penso eu um problema relacionado com isso, algo assim do género, esses carros pelo que lhe disseram davam alguns problemas não sei se é verdade, o problema acho que teve haver com qualquer parte que pertence ao circuito elétrico pelo que ele disse o teu caso não sei pode ser diferente mas se alguém souber melhor o que poderá ser que se pronuncie


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Houve um colega meu que teve penso eu um problema relacionado com isso, algo assim do género, esses carros pelo que lhe disseram davam alguns problemas não sei se é verdade, o problema acho que teve haver com qualquer parte que pertence ao circuito elétrico pelo que ele disse o teu caso não sei pode ser diferente mas se alguém souber melhor o que poderá ser que se pronuncie


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se soubesses mais pormenores era o ideal.
 
Boas e uma pá!! :)
Já tives te solução no caso? Ca por casa ja houve stress k chegue com o 1.2.. entre bobines, segmentos e o caralh* a 4!!!
Motor refeito agora está a luz motor a dizer q catalizador n esta bom.. looool
210k klm de 2006!!
 
Back
Top