Problema Grave??

Boas infelizmente ontem o meu ibiza foi po galheiro :S

Vinha embora de mais um dia de trabalho kuando parei para meter gasoleo, ao fim de uns 2 km´s +/- (coincidencia ou nao), fikei sem turbo no karro, aguardei pela proxima area de serviço para desligar e ligar o karro e mesmo assim nada olhei o motor tudo a trabalhar ventoinhas agua normal nada de anormal!!

MEti-me a caminha sem turbo e um barulho eskesito a sair pelo escape mas sem fumo!!

Passado uns 10 km´s +/- fikei kom um barulho racing no motor ao ke decidi encostar de vez, abri capot o ke fiko espantado kom o recipiente da agua do radiador derretido :S temperatura do motor nunka passou dos 90 ºC !!!

Terá havido troka de combustivel no posto?? O motor tera algum problema grave??

Neste momento o karro ta em amarante, vai segunda feira para a seat de famalicao ke foi para onde o mandei entregar!!

Se alguem ja passou pelo mesmo ou saiba de algo ke diga loles!!


Gracias pelas respostas desde ja e sorry pelo testamento!!

Abraços!!!
 
Guarda a factura do combustivél...
Se for problema de troca, só assim é que te safas.
Mas se o carro continuou a andar... atestas-te o deposito ou metes-te so uns litros?
 
Andei uns km´´s á vontade uns 20km´s!!

Se fosse troka de combustivel o karro simplesmente parava, pelos sintomas ja falei kom um pessoal é turbo partido, mas falta o sintoma de fumo branco ke nao saiu... E o deposito de agua derretido tambem é uma carta fora do baralho, segundo me disseram a agua teve de atingir uns 200ºc para tal ter acontecido... A ver vamos, amanha ja saberei mais alguma koisa a ver vamos...
 
Andei uns km´´s á vontade uns 20km´s!!

Se fosse troka de combustivel o karro simplesmente parava, pelos sintomas ja falei kom um pessoal é turbo partido, mas falta o sintoma de fumo branco ke nao saiu... E o deposito de agua derretido tambem é uma carta fora do baralho, segundo me disseram a agua teve de atingir uns 200ºc para tal ter acontecido... A ver vamos, amanha ja saberei mais alguma koisa a ver vamos...

Bolas que cena mais marada :confused::mad:

Depois conta mais novidades :eek:
 
agua?

é dificil pelas leis da quimica e da fisica a agua evapora aos 100 graus...o mais que podia acontecer era rebentar o deposito com a subida rapida da pressao...pela quantidade de agua que leva nao to a ver ela chegar aos 200 graus...mesmo que fosse numa panela de pressao a agua nunca passa dos 120 graus (no fundo) lolol teoria esquesita a minha..lol..
 
Back
Top