Problema grave com a Central Power

central power??isso e aki em leiria eu conheço os gajos sao 2.mas afinal kem eke te comprou o turbo?foi um gajo baixo moreno?

Foi esse mesmo. Chama-se Pedro!

Quanto à questão dos Porsches, eles diziam isso pq a dada altura como viram que não tinham andamento para a electronica compraram um pack com varias electronicas à PKE para ver se evoluiam... Nem assim!
Dai serem engenheiros da ASM. Era o Nuno Zeferino :D

Os ultimos desenvolviementos do caso foram que o tal rapaz da Central Power disse-me que eu não ia ver dinheiro nenhum mas que podia ficar com o turbo partido. Huau.... que ideia :ideia:

Aprendi a lição.
 
Step... Isso tinha uma maneira rápida de ser resolvida!!! Não é k o dinheiro viesse para a tua mão mas eu adaptava esse turbo partido ao colector de admissão da tromba dele! Só pela atitude de dar de esperto. É de lamentar os encargos k tu tiveste mas a situção rekeria uma atitude de... TOMA LÁ TREMOÇOS.
 
Step... Isso tinha uma maneira rápida de ser resolvida!!! Não é k o dinheiro viesse para a tua mão mas eu adaptava esse turbo partido ao colector de admissão da tromba dele! Só pela atitude de dar de esperto. É de lamentar os encargos k tu tiveste mas a situção rekeria uma atitude de... TOMA LÁ TREMOÇOS.

Este Killer é mesmo mau!:D

Um Abraço.
 
Este Killer é mesmo mau!:D

Um Abraço.
Sabes como my friend... A vida custa a todos e à gajos k pensam k são os maiores e os outros são todos uns otários!!! De louvar é o estomago do step para conseguir a historia, pois a minha gastrite não tolerava tal situação. Granda abraço PD.
 
boas,

tenho um problema parecido com o teu steponit, deixei o meu turbo ao teu

amigo rui (mecânico) ai do montijo à + de 6 meses e até hoje ainda não vi

tostão.

desculpa o desabafo, mas é para o bem de todos.

desconfiem das pessoas!
 
Boas

Realmente é uma situação desagradável. Isso tratava-se bem com uns amigos daqueles grandes. Ias ver como aparecim logo os €€€ e os juro demora.

Simples

Abraço
 
Kem são esses gajos de leiria e em k carro andam eles montados?
O carro do "artista" que dá pelo nome de Pedro é um Ibiza TDI 130 preto, salvo erro é um FR.

Mas o gajo é das Pataias.

O telefone dele está nas revistas de automoveis todas...

Já se fazia uma espécie de Group Buy, mas para lhe ligar-mos a insultá-lo...:rir:
 
infelizmente há tipos falsos tambem ja levei na cabeça pra aprender, nunca se esqueçam desconfiem de quem fala muito!!!!
 
Steponit ADOrei a tua atitude, acho que devias espalhar isso por varios foruns!!!

Inclusive todos os que conheçes de automóveis, pois essas pessoas devem ser punidas de alguma maneira, mais que não seja pela má fama que se pode criar, perdendo muito dinheiro...

Por isso ja sabem

Pessoas dessas não interessa e a CENTRAL POWER NAO INTERESSA!
 
Back
Top