problema fichas abs (cabos cortados)

boa tarde amigos, o meu 6k2 esta com um prob. os cabos onde se encontram as fichs do abs que ligam atras dos discos foram cortados e eu comprei uns exertos ja com as fichas e emendei e isolei. agora o abs ta smp a funcionar mm quando nao estou a travar. se virar o volante tdo aparece-me o erro de abs e apartir dai so volta a funcionar qd ligo o carro novamente. alguem sabe qual e a solucao ou de alguem que me veja isso na zona de lisboa?
cumps
 
boas tens que ver se os fios nao estao partidos para traz do sensor do abs! a melhor coisa e medires os fios para ver se chega corrente a ficha. os fios geralmente partem por dentro. abraços.
 
chega corrente, tanto que funciona, funciona e a mais, a acelerar e andar em frente, enquanto ta ligado ta smp a funcionar, qd viro a direccao tda pa um dos lados e que deixa de funcionar e aparece o erro. nao sei se sera preciso soldar os cabos ou asssim..
 
Não percebi bem se acrescentaste/juntaste/uniste os fios que estavam cortados. Caso tenhas feito isso experimenta medir a resistência deles para ver se tem valores muito elevados caso a os fios não tivessem sido cortados.

Abraço

;)
 
Tenho o mesmo problema no meu 6k, emendei os fios, a luz do abs apagou...Passado uns meses, a luz acendeu e tinha o cabo descarnado outra vez..Liguei tudo na mesma, agora com a ficha ligada, aciona o abs em andamento, sinto o pedal de travao a fazer ruido, tive de o desligar..Se alguem resolveu, q dê feedback..Cumps..
 
Back
Top