Problema en GTTDI 110cv

Olá a todos os amigos e amantes dos Ibizas, recentemente comprei um gttdi de 97 com 170mil km
mas ultimamente tenho andado com um problema no carro nomeadamente
perda de potencia, quando o ponho a trabalhar pucha bem e nao se nota nada, depois de o parar e voltar a por a trabalhar
ja nao pucha nada, em auto estrada nao passa dos 170km/h e volta nao volta pisca a luz da resistência das velas,
ja testei o medidor de massa de ar mas desligado ainda pucha menos,
do que será? alguem ja teve o mesmo problema?
 
Olá a todos os amigos e amantes dos Ibizas, recentemente comprei um gttdi de 97 com 170mil km
mas ultimamente tenho andado com um problema no carro nomeadamente
perda de potencia, quando o ponho a trabalhar pucha bem e nao se nota nada, depois de o parar e voltar a por a trabalhar
ja nao pucha nada, em auto estrada nao passa dos 170km/h e volta nao volta pisca a luz da resistência das velas,
ja testei o medidor de massa de ar mas desligado ainda pucha menos,
do que será? alguem ja teve o mesmo problema?

Deve estar a entrar em safe, ta de origem???
 
Sim o carro está completamente de origem a unica coisa que tem é as jantes 16,
quanto a entrar em safe nao sei pois diáriamente eu faço autoestrada
sempre a uma média de 100, 120km/h só aperto com ele muito raramente e
mesmo assim faz o mesmo,
o que eu acho muito estranho é que o carro é de 97, tem 110cv
e a designação gti, tanto nos bancos como nas letras, coisa que eu desconhecia...
Obrigado pela dika :claque:
 
gttdi de 97 acho que teem 90cv mas nao tenho a certeza
Ja me tinhao dito isso mas no livrete diz que tem 81kw acho que dá 110cv
por isso é que o carro diz GTI e não GT agora não sei se é mesmo assim ou
se foi posto pois nos bancos tambem diz GTI é estranho...GTITDI só conheço o golf...
Mas voltando ao problema...
 
Last edited:
ta ai um prob eskesito......n percebo grande coisa de mecanica, mas ja viste tubagens e velas,akele tubinho k vai do colector k liga a centralina.....

cumpz
 
Tb pode ser a N75, penso eu!! Liga a maquina ao VAG
Isso dos bancos, o meu diz GT nos bancos, nao diz GTI, GT TDI tambem é sigla dos Ibizas, e tambem ja vi cordobas que diziam GT TDI!!
O ibiza GTI é a Gasolina
 
É um GtTdi de 97 com 110cv, isso é estranho, se quiseres combina-se no domingo das um salto a santarem e vejo isso pode ser que veja alguma coisa ;)
 
Obrigado a todos pela ajuda, vou ligar o carro á máquina para ver se se descobre alguma coisa,
eu penço que deve ser algum erro na centralina e o carro entra em safe pois só perde potencia
de vez em quando, la para a semana que vem ja posso dizer alguma, abraço a todos:claque:
 
Já tive esse problema, era a N75...

no Vag Com vais ter um erro qq de diferenças na pressão na tubagem de admissão
 
boas, quando comprei o meu com 180.000km tb tive um stress desses e era a geometria que estava presa.

Boa sorte e um abraço
 
Back
Top