Problema em responder a topicos

boas, gostaria de saber o que preciso fazer para poder responder a topicos no forum, ja me apresentei!
consigo ver todos os topicos mas nao consigo responder...:(
desde ja o meu obrigado
 
não percebo o porque de não dar.. tenta outra vez responder a um tópico qualquer (Sem ser este e da apresentação).
 
em certas areas como apresentações, price-check etc consigo responder.
agora em motores, classificados e isso nao consigo postar nada..
queria responder a um topico que ta nos classificados e nao deu...:(
nesses sitios onde nao consigo tem la um cadeado, e onde consigo tem um balao de conversação!
obrigado
 
ah.. p.e. no offtopic podes certo? a questão é que por razões de segurança apenas 3 meses depois do registo se pode postar em certas áreas.. para evitar quem cá vem apenas para vender/comprar.. mas podes sempre mandar uma mensagem ao utilizador clicando no nick dele
 
sim amigo, off topic consigo postar! ah ok ok, nao sabia dessa regra...e em motores projectos e isso tambem e preciso 3 meses?? gostava de abrir um meu...
 
Tirando das regras:
Grupos e permissões de utilizadores - Os utilizadores após o registo pertencem ao grupo de "Utilizadores registados", após isso têm de fazer a sua apresentação passando a "Utilizadores apresentados" e só após 3 meses de registo passam a "Utilizadores ibizaClubPT" podendo, a partir dai, aceder a todos os os súb-foruns. O acesso aos classificados, para colocar novos tópicos, só está disponível aos sócios do clube, os restantes utilizadores somente é permitida a consulta e resposta aos tópicos existentes.

Amigo, a ideia é dar alguma segurança aos utilizadores porque repara, facilmente qualquer pessoa podia cá vir para "cuscar" os projectos dos outros.. fossem amigos do alheio, etc.. tendo de esperar 3 meses é sempre outra segurança.. espero que compreendas a situação..
 
Back
Top