Problema em GtTdi

Entao é o seguinte, o carro desde a uns tempos para cá começou a pegar mal a frio todos os dias de manha custava a pegar, como tinha ainda a bateria de origem e já nao estava muito famosa comprei uma, conclusao ficou um pouco melhor mas o problema nao era dai, fui a um mecanico amigo que me disse que poderia ser do sensor da temperatura do motor, fiz lá o teste, desliguei a ficha que vai ao sensor com o carro a frio e voilá pegou logo, pensava eu que tinha o problema resolvido fui a seat e comprei um sensor.
Xeguei a casa montei o sensor e novamente o problema continuava, ou seja, nao consigo perceber o pk do carro custar a pegar mal a frio, já vi velas motor arranque rele de injecçao, o mais estranho é que só xega corrente as velas qd desligo a ficha do sensor da temperatura, já alguem teve um problema identico a ver se me pode dar uma ajuda :confused:
 
qdo souberes a resposta..avisa me..o meu tb ta assim mas nem me xateio...ja levou bateria n leva mais nada, qdo n pegar leva com cabos de bateria que pega logo...
 
o meu a frio pega bem, ás vexex custa a pegar, e nem é custar é demorar mais 1 a 2 segundos a quente!
tb nao sei o k é
abraço
 
Entao é o seguinte, o carro desde a uns tempos para cá começou a pegar mal a frio todos os dias de manha custava a pegar, como tinha ainda a bateria de origem e já nao estava muito famosa comprei uma, conclusao ficou um pouco melhor mas o problema nao era dai, fui a um mecanico amigo que me disse que poderia ser do sensor da temperatura do motor, fiz lá o teste, desliguei a ficha que vai ao sensor com o carro a frio e voilá pegou logo, pensava eu que tinha o problema resolvido fui a seat e comprei um sensor.
Xeguei a casa montei o sensor e novamente o problema continuava, ou seja, nao consigo perceber o pk do carro custar a pegar mal a frio, já vi velas motor arranque rele de injecçao, o mais estranho é que só xega corrente as velas qd desligo a ficha do sensor da temperatura, já alguem teve um problema identico a ver se me pode dar uma ajuda :confused:

Podes ter alguma coisa a fazer passagem de corrente para onde não deve.
Experimenta levar o carro a um electricista auto e expoe o problema, nem sempre os mecanicos sao a solução.

Cumpz
 
Poix já pensei no mesmo, um fio descarnado a fazer massa, por isso só passa corrente qd desligo a ficha, ou até mesmo a ficha lixada :confused:
 
Os TDI´s são obra....

Até podes desligar os cachimbos das velas que ele pega....com ou sem sensor ligado...

O meu a quente não pega tão bem,desconfio que seja a bateria pelo facto de estar parada um ano.....

-Já deves ter vereficado isto?TDI-Timing,valor de IQ a quente (80º)temp oleo
-Ponto motor
 
Back
Top