Problema em 6k2 Tdi 90

Boas amigos

Tenho um problema no meu 6k2 Tdi 90. Quando desligo o motor este vibra muito e parece que comecas aos "saltos". Os apoios do motor estao bons, ja meti um limpa injectores e continua na mesma. Nao faço ideia do que seja. O rendimento do carro é igual e quando o coloco a trabalhar nao se nota diferenca. Ajudem me por favor. Tenho receio que esteja a danificar algo no motor.

Abraços
 
Boas amigos

Tenho um problema no meu 6k2 Tdi 90. Quando desligo o motor este vibra muito e parece que comecas aos "saltos". Os apoios do motor estao bons, ja meti um limpa injectores e continua na mesma. Nao faço ideia do que seja. O rendimento do carro é igual e quando o coloco a trabalhar nao se nota diferenca. Ajudem me por favor. Tenho receio que esteja a danificar algo no motor.

Abraços

Amigo isso muito provavelmente é uma valvula que faz com que o motor não fique violento a parar, já me aconteçeu isso também, pode as vezes ser a ficha partida ou mesmo o tubo, verifica a valvula que tens ao lado da egr ;)

Acho que mal não faz, apenas faz barulho a desligar ;)

cumpz
 
a mim acontece o mesmo, quando desligo o carro parece que o motor quer saltar dos apoios. Essa valvula vai para que valores? este mes ja esta mesmo apertadinho de finanças xD
 
a minha 6k faz exactamente o mesmo, suspeitava ser os apois, a egr é em forma de cogumelo certo??? agora fiquei baralhado tambem :s porque o tubo que vai a egr, suponho eu ser, estava com um parafuso e desligada da valvula em forma de cogumelo ...
 
Pessoal eu logo coloco fotos da ficha que muito provavelmente faz esse barulho, é uma ficha de *****, eu logo posto fotos . .

Sim a egr é em forma de cogumelo, e por baixo disso tem tipo uma ficha que as ligações saim ou partem e o problema vem daí, eu logo coloco fotos e já resolvem o problema ;) cumpz ;)
 
a minha 6k faz exactamente o mesmo, suspeitava ser os apois, a egr é em forma de cogumelo certo??? agora fiquei baralhado tambem :s porque o tubo que vai a egr, suponho eu ser, estava com um parafuso e desligada da valvula em forma de cogumelo ...

Sim isso é normal, a egr estar eliminada, mas o barulho não é daí amigo, eu também ainda a pensar que eram os apoios, mas afinal era a ficha mal ligada ;)

com já disse logo coloco fotos ;)

abraços
 
a mim acontece o mesmo, quando desligo o carro parece que o motor quer saltar dos apoios. Essa valvula vai para que valores? este mes ja esta mesmo apertadinho de finanças xD

o problema pode não ser da valvula, como já referi em cima, com as fotos voçes tentar fazer os passos, e se continuar é que já não sei ;)
 
Back
Top