Problema elevador lado condutor 6k2 sport

Boas, camaradas já tenho há uns anos o meu registo pelo ibizaclub mas não sou participativo, tenho uma questão para colocar, ora bem tenho uma ibiza tdi sport (2000/06), já levou sem exagero 3elevadores de vidros do lado do condutor(3novos 2 origem e 1concorrência) o que acontece é que sempre que desarmo a porta o motor está cheio de água tudo humido por dentro, a porta nunca bateu esta tudo direitinho..

É normal?Já aconteceu a alguém isto?

Agradecia resposta
 
boas...normal não é.. :p ve se as borrachas nao estão estragdas ou as vezes podem nao estar bem encaixadas...ou pelas forras onde encaixa o espelho na porta.. ;)
 
boas...normal não é.. :p ve se as borrachas nao estão estragdas ou as vezes podem nao estar bem encaixadas...ou pelas forras onde encaixa o espelho na porta.. ;)

Tirei ja a borracha na parte de fora e verefiquei que está boa, mas a propria borracha tem uma calha á frente e atras que atira a agua para dentro da porta nas suas extremidades caso entre alguma, no espelho não entra nada porque onde aperta o espelho faz parte da porta impossivel entrar lá que já vi isso:s

Deixa-me mesmo com a cabeça andar á roda:s
 
Boas amigo
Espero que te ajude, limpa os orificios que estao por dentro da porta no fundo, e esola bem a porta, eu no meu arranjei fita de espume de dupla face e um saco grande, depois foi so comecar com a bricolage a tapar todos os buracos que a porta tem atras da forra.
Espero que te ajude

Sent from my A200 using Tapatalk 2
 
Back
Top