Problema Electrico - Preciso de ajuda!!

A pouco tive a mexer nos manometros de pressão de turbo do carro e temp. do oleo que estão na consala a imitar os originais e de seguida fui pa auto estrada e o carro fez tipo um reset aos manometros alterando a cor escolhida. Até aqui tudo bem, depois parei o carro quando e fui verificar as ligações dos manometros para ver se tinha alguma coisa mal, ajustei os cabos todos tentei e o carro ao rodar a chave nem acendia luz nenhuma!!! fiquei maluco, tirei a chave e meti outra vez e rodei e la acendeu as luzes, mas desde ai quando roda a chave as luzes se apagam a da resistencia volta a piscar e os manometros e algumas coisas tipo o radio fazem reset!!
Depois nao funcionou outra vez, sem sinal de vida, logo a seguir deu as luzes todas, não sei que fazer.
Já vi os fusiveis e parecem estar todos bons e já desliguei os fios dos manometros para ver se deixava de fazer, mas não e linear as vezes faz e outras não.
Alguem me sabe dar umas dicas, sobre o que será?

Agradeço desde já a vossa ajuda!!
 
epá, a única coisa que me vem á cabeça é poder ser algum fio a fazer curto circuito...tens algum fio que tenha ficado descarnado?!
 
epá, a única coisa que me vem á cabeça é poder ser algum fio a fazer curto circuito...tens algum fio que tenha ficado descarnado?!

Tenho, o que o frainçois da reolution descarnou para dar corrente aos manometros!! Será dai o stress!! É que tenho os fusiveis todos bons? Amanhã quero ver se ligo o vag com e resolvo o problema!!

Thanks pela ajuda!!

Abraço
 
Back
Top