Problema direccao

Boas pessoal.

Tenho um problema esquesito na direccao do carro. Tipo em frente se acelerar o carro vai para o lado esquerdo - quando desacelero o carro vai para o lado direito.
Ja o levei para alinhar a direcçao e la dizeram que nao é da direcçao :S

Outra situacao é ouvir um rolamento a ir a vida mas nao parece ser das rodas :S

Obrigado
Cump Ricardo
 
pois nao sei a unica coisa que me aconteceu foi ter batido num filhu da put* de um buraco ter empenado a jante e depois pensei que a direccao fikou desalinhada :S la tera de ser :p a ver o que podera ser!

Obrigado
 
Um à parte, Pardal (Pardal Sport) ou n és quem penso ? :p ...
Pois se levou pancada é provável que tenhas de substituir ai alguma coisa ...
 
Um à parte, Pardal (Pardal Sport) ou n és quem penso ? :p ...
Pois se levou pancada é provável que tenhas de substituir ai alguma coisa ...

Boas Tiago

Pois vou ver é o que sera :S ai ming :!

Estas a referenciar que tinha outra nick? Nao foi sempre Pardal :p

Abraço
 
Pode mesmo ter a haver com o rolamento . aminha fugia para a esquerda quando aacelarava , e era o rolamento da direita ... Mas ...ha casos e casos ... Procura algum mecânico que trabalhe com uma maquina e verifica se os kms/h são iguais nas 4rodas ... Se uma delas estiver a dar a mais , pode ser dai o problema .... (Estou a tentar ajudar com base no que se passou na minha )
 
normalmente acho que isso costuma a ser braços...quando os casquilhos do braço estão em mau estado, faz com que o braço comece a mexer...
exprimenta quando fores a parar num cruzamento ou num semafore, dar toques no travão...se sentires algo no pedal...é um braço...
 
Eu tenho tambem um problema no meu manco...a direcçao em paralelo ao virar faz uma cantada no volante... que podera ser? Cumprimentos do aço
 
Vou ver isso, nao noto diferença no resto a nivel do desempenho do carro. Mas e sempre vou para prevenir males maiores...Abraço e obrigado
 
Back
Top