Problema direcçao

Pois é malta eu tive um espeta e tenho a luz do airbag abs tcs tudo ligado inclusive a da direcçao assistida.

Hoje a levar o carro para o pintor vi que nao tinha direcção assistida tirei o motor fora e nao me parece ter fuga.

Amanha vou trocar o oleo, mas o problema e que ligo o carro e nao se ouve o motor electrico a funcionar.

Agora eu pergunto é a bomba? A algo que se possa fazer no vagcom?


Abraço
 
á pouco tempo tive um problema da direcçao, era da caixa de direcçao que tinha os vedantes fodidos e babava o oleo todo, mas o interessante é ke quando ficava com pouco oleo akilo ativava uma válvula elétrica que desativava as bombas de direcçao e por isso ficava sem direcçao assistida. Se nao tens fugas o problema ou é das bombas ou é dessa válvula ou algum fio de ligação no circuito
 
Se nao tens fuga na caixa de direcção , ve o estado da bomba .. Se tivesse a caixa de direcção com fuga , davas logo por ela , q por pequeno q fosse , o óleo vai á vida rápido ..
 
Sabem se na direcçao temos de activar algo através do vagcom?

A bomba é electrica começa por ver o fusivel, as bombas costumam dar raia e são um balurdio.. Podes eventualmente ter a bateria fraca tambem, exprimenta outra bateria. Quando eu tinha a bateria nas lonas, acendia o volante no quadrante e n tinha DA.

abr
 
Back
Top