Problema Dificl de resolver--Pressao turbo--ajuda

Boas amigos,é o seguinte,tenho um 6k tdi de 90 cv, quando ligo o carro ele puxa super bem e faz aproximadamente 1 bar(o normal deles de origem,mais coisa menos coisa),quando desligo o carro e torno a ligar logo de seguida ja so me faz 0.5 e ja nao puxa tanto,nada haver mesmo,e so volta ao normal se o desligar durante algum tempo.Nao sei de onde bem o problema,alguem ja teve o mesmo,peço ajuda ao pessoal que percebe disto,para me tentarem dizer o que é.ficava mesmo agradecido.Ja mudei a n75,tambem ja me disseram que nao é do medidor de massa de ar,asserio estou a desesperar,e que numa viagem longa,e muito lixado.

Abraço
 
O meu Ibiza tambem andava a fazer algo de gênero. Ligava o de manha e andava bem, etc. Mas quando o desligava e voltava a ligar, fazia fumo demais e nao tinha o mesmo andamento. Abri a centralina e tinha o famoso tubo dentro da mesma, roto numa das extremidades. Foi só tirar e por um tubo novo e ficou bom. Acusava um erro qualquer no vag com. Já nao me lembro qual era. Mas experimenta tirar a centralina e abrir e ve o estado do tubo.
 
O meu Ibiza tambem andava a fazer algo de gênero. Ligava o de manha e andava bem, etc. Mas quando o desligava e voltava a ligar, fazia fumo demais e nao tinha o mesmo andamento. Abri a centralina e tinha o famoso tubo dentro da mesma, roto numa das extremidades. Foi só tirar e por um tubo novo e ficou bom. Acusava um erro qualquer no vag com. Já nao me lembro qual era. Mas experimenta tirar a centralina e abrir e ve o estado do tubo.

Ja nao te lembras mesmo do erro que dava no vag?abraço
 
pode ser esse tal tubo... é o único tubo k vai a centralina e o k é ñ custa mudar já k deve ser de origem e deve tar todo ressekido
 
ja tive esse problema e era esse tubo roto...o erro que aparecia era "ERRO DE CENTRALINA" foi a seat por causa desse problema e disseram que tinha que levar uma centralina nova "1100 euros" e afinal foi o tubo que nao custou nada...
 
Ja nao te lembras mesmo do erro que dava no vag?abraço

Faz como eu, compras 6 ou7 metros de tubos de vacuo, mudas todos os tubos por cima do motor, os que saiem da n75 , vao ao turbo , filtro etc, e cortas uns centímetros para trocar o que está dentro da centralina ...

abres a centralina tens logo o tubo á vista.

troquei tudo e comigo resultou . força ai
 
obrigado amigos,esta semana ja vou abrir a centralina e ver como esta o tubo...so espero que seja disso.

Abraço
 
O meu Ibiza tambem andava a fazer algo de gênero. Ligava o de manha e andava bem, etc. Mas quando o desligava e voltava a ligar, fazia fumo demais e nao tinha o mesmo andamento. Abri a centralina e tinha o famoso tubo dentro da mesma, roto numa das extremidades. Foi só tirar e por um tubo novo e ficou bom. Acusava um erro qualquer no vag com. Já nao me lembro qual era. Mas experimenta tirar a centralina e abrir e ve o estado do tubo.

Anigo MUITO obrigado,problema resolvido,era mesmo o tubo roto.gtande abraço
 
Back
Top