Problema depois de upgrade

Normalmente e quando a geometria cola. Vê quantos km tem o turbo. O meu com 150mil km, e estava com pouca carga teve de ser rectificado colava a geometria quando se puxava um pouco só dava 140km\h depois desacelerava e dava para mais um bocado e assim sucessivamente. Não sei se é o teu caso?

Cumps!
 
boas,

o meu caso nao e esse, tipo eu acelero com o carro parado e o turbo faz caga, acho que nao e normal, tipo ainda hoje fiz 200km de auto estrada e entrou em safe mais que uma vez, tipo vou em 5ª prai a 140km na boa se calco mais faz um pico de 2 bars e fica la um pouco de tempo e ai entra em safe que e normal, mas pk sera que faz isso???



abraço
 
boas,

o meu caso nao e esse, tipo eu acelero com o carro parado e o turbo faz caga, acho que nao e normal, tipo ainda hoje fiz 200km de auto estrada e entrou em safe mais que uma vez, tipo vou em 5ª prai a 140km na boa se calco mais faz um pico de 2 bars e fica la um pouco de tempo e ai entra em safe que e normal, mas pk sera que faz isso???



abraço

Aconselho-te a fazeres uma revisão ao turbo (mudar os rolamentos) isso é carga a mais, numa 320d de um colega meu quando desmontamos uma parte do motor disse-lhe onde era a wastegate e lembrou-se de dar umas quantas voltas ao parafuso pk queria aquilo a andar mais:axe:. Resultado primeira experiencia 190km\h falhou o turbo apatir dai aqueceu demais desacelerou, colou outra vez 160km\h em recta. Apartir dai sempre que colava o pe desde o arranque dava no maximo 120km\h era verdade que estava mais rapido mas mal aquecia desligava logo andou assim uns bons km e o barulho de descompressao era bonito quando apertava um pouco, quando foi a bmw tinha duas valvulas empenadas.
 
acredita que nao é, esta muito soft, por causa desse problema e quen ao conseguimos meter o carro em condiçoes.



abraço
 
eu tambem acho que era electronica que tava meia manhosa xD... o problema que tenho agora e o xispadeiro ainda n resolveu foi o abanar quando mantenho a velocidade...

Desculpa o OFF-TOPIC, esses abanões é tipo o Tablier desconchavar-se todo quase que quer ir para o colo dum gajo?? A mim acontece.me aos 80/120 e de 120 até aos 150 se pisar á cão...isto só em 5a..

Sentes a injeção a falhar né?

Cumps

Tenho o IQ da Bomba a 7.8... tá muito elevado, no vag-com no adaptation, channel 4 dá erro ao aceder ao timing da mesma...

Só a posso acertar mecanicamente???

Abraço
 
Desculpa o OFF-TOPIC, esses abanões é tipo o Tablier desconchavar-se todo quase que quer ir para o colo dum gajo?? A mim acontece.me aos 80/120 e de 120 até aos 150 se pisar á cão...isto só em 5a..

Sentes a injeção a falhar né?

Cumps

Tenho o IQ da Bomba a 7.8... tá muito elevado, no vag-com no adaptation, channel 4 dá erro ao aceder ao timing da mesma...

Só a posso acertar mecanicamente???

Abraço

boas amigo, sim só dá mecanicamente. abraçada

s kiseres fala cmg k pomos isso nos valores normais. abraço
 
Pois telefonei.te no sábado, mas o telele ligado que é bom, tá quieto...

Abraço...

Então depois diz qdo te dá jeito...
 
Dá ideia de ser um problema de injecção.
Para ajudar tens o VAg com,certamente vai-te indicar um cod avaria,trabalha-se apartir dai.

Verifica o TDI-Timing e o IQ como já foi referido.
 
Back
Top