Problema de série 6L

FRtdi disse:
Krubs disse:
Sempre fez isso o meu. Seat não prima por qualidade de construção, por isso é normal.

Ora nem mais :wink:
Entao se formos a ver algumas instalaçoes electricas até mete dó,mas sao daquelas cenas que a olho nú n se veem :lol:


O Ibiza a 200 km/h faz o barulho equivalente a um avião de carga a descolar ;)
 
O meu nao faz barulho nenhum...

Um amigo meu tinha esse problema, desapertou a porta toda e voltou apertar dando um jeito a porta e ficou resolvido.

Isso acontece muitas vezes em carros batidos em que as portas depois sao apertadas a pressão sem afinação.
 
Murphy disse:
FRtdi disse:
Krubs disse:
Sempre fez isso o meu. Seat não prima por qualidade de construção, por isso é normal.

Ora nem mais :wink:
Entao se formos a ver algumas instalaçoes electricas até mete dó,mas sao daquelas cenas que a olho nú n se veem :lol:


O Ibiza a 200 km/h faz o barulho equivalente a um avião de carga a descolar ;)

:roll:
Espero que tenha sido uma piada :wink:
 
Murphy disse:
FRtdi disse:
Krubs disse:
Sempre fez isso o meu. Seat não prima por qualidade de construção, por isso é normal.

Ora nem mais :wink:
Entao se formos a ver algumas instalaçoes electricas até mete dó,mas sao daquelas cenas que a olho nú n se veem :lol:


O Ibiza a 200 km/h faz o barulho equivalente a um avião de carga a descolar ;)

Mais que fosse, era a aterrar..com a quantidade de sonoro irritante que emite a qq velocidade acima de 40km/h.
 
O unico assobio que oiço (e que quero ouvir eheheh).... é quando o turbo entra....... :wink:
 
Murphy disse:
ffiesta disse:
que eu me lembre ñ ouço nada do lado direito do carro :( ... devo tar a ficar surdo :lol:

O lado do condutor no meu caso é o lado esquerdo, vives na englaterra?

se tiver a olhar de frente para o carro é do lado direito :lol: ...lapso tecnico!!!!

e ... FON ... tb gostava de ouvir o turbo a entrar... penso k existe aki uma data de people como eu/c o msm bote k eu k o gostava de ouvir!!!! :twisted:
 
ffiesta disse:
Murphy disse:
ffiesta disse:
que eu me lembre ñ ouço nada do lado direito do carro :( ... devo tar a ficar surdo :lol:

O lado do condutor no meu caso é o lado esquerdo, vives na englaterra?

se tiver a olhar de frente para o carro é do lado direito :lol: ...lapso tecnico!!!!

e ... FON ... tb gostava de ouvir o turbo a entrar... penso k existe aki uma data de people como eu/c o msm bote k eu k o gostava de ouvir!!!! :twisted:

Para efeitos de peças na marca, o LADO DIREITO é o do condutor..pois é baseado de quem está de fora do carro, olhando de frente para ele.
 
Krubs disse:
ffiesta disse:
Murphy disse:
ffiesta disse:
que eu me lembre ñ ouço nada do lado direito do carro :( ... devo tar a ficar surdo :lol:

O lado do condutor no meu caso é o lado esquerdo, vives na englaterra?

se tiver a olhar de frente para o carro é do lado direito :lol: ...lapso tecnico!!!!

e ... FON ... tb gostava de ouvir o turbo a entrar... penso k existe aki uma data de people como eu/c o msm bote k eu k o gostava de ouvir!!!! :twisted:

Para efeitos de peças na marca, o LADO DIREITO é o do condutor..pois é baseado de quem está de fora do carro, olhando de frente para ele.


até k enfim alguém k me compreende :wink: thank's man
 
Assobio

Tem toda a razao, o barulho é das borrachas. Tenho o meu ibiza desde 2002 e passado um mes foi logo para mudar as borrachas do lado do condutor. E atenção que quando lavarem o carro experimentem mandar o jacto de agua para o canto, he he entra agua, no meu entrava. Depois da muda ficou bom. Na auto estrada era um barulho. uiui.
 
Re: Assobio

Guelytu disse:
Tem toda a razao, o barulho é das borrachas. Tenho o meu ibiza desde 2002 e passado um mes foi logo para mudar as borrachas do lado do condutor. E atenção que quando lavarem o carro experimentem mandar o jacto de agua para o canto, he he entra agua, no meu entrava. Depois da muda ficou bom. Na auto estrada era um barulho. uiui.


Agora que falas nisto lembrei...nos ibizas 6L talvez seja preciso esperimentar se ñ será folga nos aros das portas en cima, ou seja exite uma ligeira folga entre o vidro e a borracha...que pelo k me falaram na seat eles tem uma peça, que aperta pra ñ deixar entrar agua ... para verem se é dai o problema, basta qd tão a lavar os carros deitar agua,directamente pra uniao, e aparece um genero de embaciado da parte de dentro isto é se a agua for quente, com fria ñ sei!!! Poderá talvez ser este barulho!!!!
 
.

Pois, talves tambem dê para regular a posição. Sei que depois de mudarem as borrachas deixaram aquilo bom.
 
Back
Top