problema de fumo, carro perdeu baixas

boa noite.

ando com o bixinho no meu carro. passa-se que anda a fazer fumo (como se tivesse repro) do nada. basta andar a pastar a tourinha, que quando começo apertar começa a largar fumo. mas depois vai abrandando a intensidade. e tambem noto que se andar muito tempo sem puxar, da a sensaçao que embrulha em baixas... :s

eu desconfio que sera a maf, poderá ser?

de frisar que ainda continua a puxar bem e a fazer ponta :)
 
Curiosamente ando a notar os mesmos sintomas,,,,,,,, falando de uma 6k de 90 cv.... estranho? 281000 km... vai morrer?' lol
 
boa noite.

ando com o bixinho no meu carro. passa-se que anda a fazer fumo (como se tivesse repro) do nada. basta andar a pastar a tourinha, que quando começo apertar começa a largar fumo. mas depois vai abrandando a intensidade. e tambem noto que se andar muito tempo sem puxar, da a sensaçao que embrulha em baixas... :s

eu desconfio que sera a maf, poderá ser?

de frisar que ainda continua a puxar bem e a fazer ponta :)

Fugas de admissão existem?
 
eu suponho que podera ser isso. mas nao ouço nada fora do normal quando puxo. poderá ser uma pequena fuga que faz a diferença?
ou poderá ser injectores?

Injectores não creio, porque dizes que o carro pucha sem falhas, verifica se tens fugas.
cumps
 
e consigo ver a olho nu se tiver uma pequena fuga? é que faz algum fumo quando puxo! tem de ser isso so pode
 
O meu esteve assim, e por vezes entrava em safe quando puxava bem por ele. Mandei descarbonizar o turbo e ficou bom, era a geometria presa :)
 
tambem me parece, o problema é que so consigo ver sabado no fim da tarde ou domingo, pois ate la trabalho sempre. ainda pra mais dava-me jeito elevador pra ver melhor nao?
 
tambem me parece, o problema é que so consigo ver sabado no fim da tarde ou domingo, pois ate la trabalho sempre. ainda pra mais dava-me jeito elevador pra ver melhor nao?

o ideia é desmontar algumas e verificar ate encontrares a fuga ou procurar por marcas de oleo
 
Back
Top