Problema de engrenagem mudanças

Amigos, venho solicitar a vossa ajuda
Tenho um 6k gttdi e o meu problema é que cada vez que quero engrenar a 1.ª velocidade directamente não consigo, tenho de ir á 2.ª e depois é que a 1.ª entra, já para não falar na marcha atrás que arranha sempre.
alguém já teve algo parecido que possa dar umas dicas para tentar resolver o problema.:D
 
Boas, á algum tempo o meu 6k2 fazia isso, mas enquanto estava frio, a quente já não fazia tanto, mudei a valvolina da caixa e ficou bom..
cumps
 
...

eu noto isso no meu como sempre notei em todos (ou quase todos) os carros que conduzi, mas no meu 6k por vezes tambem custa a entrar a 1ª mas nunca foi nada que me preocupasse :clap:
 
Boas, á algum tempo o meu 6k2 fazia isso, mas enquanto estava frio, a quente já não fazia tanto, mudei a valvolina da caixa e ficou bom..
cumps
pois também mudei mas fiquei na mesma

eu noto isso no meu como sempre notei em todos (ou quase todos) os carros que conduzi, mas no meu 6k por vezes tambem custa a entrar a 1ª mas nunca foi nada que me preocupasse :clap:
no meu custa sempre a entrar a frio ou quente, a mim às vezes irrita-me um pouco ter de ir à 2 para meter a 1.ª.
Haverás casquilhos ou algo do genero que trocando aquilo fique bom?
 
Back
Top