Problema custa a pegar??

Boas o meu Ibiza gttdi custa a pegar quando ta friu mas e so quando ta para ai 8h sem trabalhar. Quando aindo durante o dia para traz e para a fernte mxm k esteja friu pega logo. Quando ta mt tempo parado to para ai 7segundos a dar a xave de seguida e so depois pega e deita bue fumu.
O k pode ser e k qualker dia n e so este problema tambem s vai o motor de arranque..
Agradexo ajuda..
Abraços
 
sera k os bicos estao bons.. tenta ligar a chave desligas e dp ligas outra vez.. pr ele aquecer bem.. dp tentar dar a chave pr ver se pega bem.. o fumu é do gasolio k tem a mais....
 
Pelo que dizes talvez ponto da bomba atrasado... Fumo branco? Trocaste a distribuição á pouco tempo?
 
Boas o fumu k sai é preto!! N mexi em nd no carro ja veio axim..
Cm resolvo levo o carro a makina??
Abraços
 
Esquece o que disse então... O que sugeri era mais no caso de teres trocado a distribuição e teres a bomba fora de ponto, é comum ver os sapateiros que se dizem mecânicos deixarem os carros assim
 
Nem mais .. Velas d aquecimento .. o meu faz exactamente o mesmo .. fico alguns 10 segundos a bombar, entretanto o motor bate 10 vezes no chao e volta e dpx la pega .. PUFFFFFF fuminho a farta .. MAS O MEU É BRANCO ... :D
 
Esquece o que disse então... O que sugeri era mais no caso de teres trocado a distribuição e teres a bomba fora de ponto, é comum ver os sapateiros que se dizem mecânicos deixarem os carros assim

O ponto da bomba dá para alterar sem mexer na distribuicao ? :rolleyes:
 
ajuda

Boas o meu Ibiza gttdi custa a pegar quando ta friu mas e so quando ta para ai 8h sem trabalhar. Quando aindo durante o dia para traz e para a fernte mxm k esteja friu pega logo. Quando ta mt tempo parado to para ai 7segundos a dar a xave de seguida e so depois pega e deita bue fumu.
O k pode ser e k qualker dia n e so este problema tambem s vai o motor de arranque..
Agradexo ajuda..
Abraços

Caro amigo o meu teve um probl parecido por isso conselho :
1- Ve o fusivel de velas ao pe do motor ( uma caixa preta , por metade de um maço de tabaco com dois fios vermelhos ) pois pode tar tudo ok mas o fusivel faz corte de corrente as velas .
2- Ve as velas como estao e se tao queimadas ou muito sujas
3- Ve o rele 109 que pode tar a reduzir o tempo de aquecimento das velas ( atencao este custa a volta de 50 euros , por isso tenta que alguem te empreste um para testares)
Espero que te ajude
 
Back
Top