problema-consumo instantaneo!

boas pessoal! é o seguinte,ja tenho esta kestao no outro post,mas como ninguem me responde,nao me levem a mal! depois de ir a oficina resolver um problema com um botao estragado de ESP,tentei k me resolvexem a vibraçao k tenho na manete e pedais,disseram-me k era mormal,mas mesmo assim deram um ´´´jeito´´ ao motor,a vibraçao continua,mas o consumo instantaneo mudou dos 0,4L ao relanti para os 1,1L,e hoje apercebi-me k no CB acusa mais agora do k antes em certas velocidades! alguem me sabe dizer k raio me fizeram ao carro? deverei la ir outra vez? peço desculpa pelo testemunho,lol
 
Last edited:
O mais certo é eles terem alterado a rotação de 903rpm/min para 945rpm/min... Solução fácil e rápida para acabar com o oscilar do motor...´

Ou eles mudaram mesmo a tua electrónica para uma nova versão? Segundo fontes internas da Seat, alguns exemplares sairam com esse problema e eles estavam a alterar a electrónica (file) por um novo...

Pode vir daí... Vai lá e tenta saber o que é que eles fizeram ao certo... E já agora, se tiveres vag-com vê isso das rpm ao relanti...

Abraço
 
ate pode ter sido isso!! mas nao resolveu em nada o problema da vibraçao! apenas maior consumo!! por isso,la vou eu outra vez á seat!! vou pedir para porem como estava,ao menos nao gasta mais,ja que a vibraçao continua!!infelizmente nao tenho vag-com,a unica maneira é mesmo la ir outra vez!! k *****!! tenho o carro á 3 semanas,e vai ser a terceira vez k vou á seat!!
 
boas...

boas pessoal! é o seguinte,ja tenho esta kestao no outro post,mas como ninguem me responde,nao me levem a mal! depois de ir a oficina resolver um problema com um botao estragado de ESP,tentei k me resolvexem a vibraçao k tenho na manete e pedais,disseram-me k era mormal,mas mesmo assim deram um ´´´jeito´´ ao motor,a vibraçao continua,mas o consumo instantaneo mudou dos 0,4L ao relanti para os 1,1L,e hoje apercebi-me k no CB acusa mais agora do k antes em certas velocidades! alguem me sabe dizer k raio me fizeram ao carro? deverei la ir outra vez? peço desculpa pelo testemunho,lol

boas
dd es????
asbraço!
 
boas...

boas!!
de lisboa,póvoa de santa iria!!

ke pena meu!!:(

se foxes daki da minha beira (porto) levava-te a Seat daki da minha beira...
os gajos sao altamente e tenho la 2 amigos um na parte das vendas e outra na mecanica...

men o ke te posso dizer é o seguinte...

em relaçao ao motor vibrar talvez, (atençao) talvez poxa ser um dos apoios do motor com folga, ou seja o motor pode nao estar bem apertado a ele...

em relaçao ao barulho na caixa de velocidades isso resolve-se quando eles (seat) te desmontarem a coluna central inferior e te colucarem uma borracha entre o cabo do travao de mao e da caixa de velocidades juntamente com um pouco de massa...

foi o ke fizeram ao meu e esta 5estrelas!!!

abraço:D
 
tudo na mesma!

boas pessoal! bom,fui hoje á seat,para ver se me viam a kestao do consumo,depois de me terem ligado o carro ao computador,verifikaram k esta tudo normal,nao me alteraram nada electronicamente da vez anterior k la fui,ou seja,nao me aumentaram o relanti,apenas me apertaram mais os apoios de motor,coisa,k nao resolveu nada,como constatei depois!!mas o consumo ta na mesma nos 1,1L no consumo instantaneo,e nao me souberam dizer como raio passou dos 0,4L para os 1,1L,até fui dar um volta la com o chefe de oficina,para ver os consumos,e tava todo normal,tirando o pormenor dos 1,1,L!ah,e o k o ibizy disse,da borracha,eles nunca ouviram falar! enfim,la vou ter k ir a outra seat,lol!!
 
Back
Top