Problema com xenon

Bem o meu problema é o seguinte, montei os xenon que comprei aqui no foum e correu tudo muito bem até ser altura de ligar, eles ligam sim mas a direita comeca a piscar e acaba por desligar na altura em que começam a aquecer, depois disso, deixo aquecer a esquerda até ficar bem branca e é só desligar e voltar a ligar que a outra arranca.
Penso que seja da falta de relé (este kit não trás) pois se ligar a lampada directa á bateria ela arranca bem. Se for esse o caso onde posso comprar esse relé e em quanto ficará? Fiquei tambem sem as luzes de minimos sem fazer a menor ideia porquê.

Abraços
 
Sim a bateria esta boa meti uma de 100 amp e faz o mesmo, disseram me que era capaz de ser necessario por relé mas nao faço ideia onde comprar nem o que comprar.
 
Boas

Penso que isso seja problema de balastro.
tb não sei qual o carro onde montaste, mas esse problema para mim que trabalho com xenon só pode ser dos balastros, nenhum xenon agora tras ou se deve por reles.
o único que tras rele é os H4 bixenon mas esses kits são diferentes para fazerem medios e maximos.
Troca os balastros de um lado para outro e ve se faz a mesma coisa.

Se fizer do outro lado só pode ser do balastro.

Se fosse meu e fizesse isso tinhas direito a reclamação.

Infelizmente já tive problemas desses com kit de um fornecedor muito conhecido, não vou dizer marca, e tive sempre garantia disso. Mas deixei de gastar desses devido aos problemas que já tive.

Mas tira essa dúvidas com que fizeste negócio, ou é daqueles que quem vende já saiu de cena :)
 
Last edited:
nao
vais a norauto e compras um rele universal so isso

Feito e resolvido obrigado pela ajuda.


Boas

Penso que isso seja problema de balastro.
tb não sei qual o carro onde montaste, mas esse problema para mim que trabalho com xenon só pode ser dos balastros, nenhum xenon agora tras ou se deve por reles.
o único que tras rele é os H4 bixenon mas esses kits são diferentes para fazerem medios e maximos.
Troca os balastros de um lado para outro e ve se faz a mesma coisa.

Se fizer do outro lado só pode ser do balastro.

Se fosse meu e fizesse isso tinhas direito a reclamação.

Infelizmente já tive problemas desses com kit de um fornecedor muito conhecido, não vou dizer marca, e tive sempre garantia disso. Mas deixei de gastar desses devido aos problemas que já tive.

Mas tira essa dúvidas com que fizeste negócio, ou é daqueles que quem vende já saiu de cena :)

Bem antes de mais vou te pedir para nao levares a mal o que vou dizer.
Primeiro o problema não está no balastro pois já tinha trocado de lado e fazia o mesmo com o outro, segundo o carro é um 6k de 94, terceiro sim montei o relé e ja trabalha, quarto sim tambem tenho hipotese de reclamar, e por ultimo julgo que esse tipo de comentario 'o vendedor já saiu de cena' poupava-se pois não vai ser isso que resolve o meu problema, btw o user pertence aqui ao forum e continua a vender xenon sim.

Mais uma vez te peço para não levares a mal o que disse.
 
Back
Top