Problema com Weitec

Está lá o numero das molas e pintado desaparece o numero...

Abraço

;)

Por acaso pintei as minhas pra tentar evitar que os senhores das inspecções e mesmo os de chapéu, mas coloquei um pouco de fita cola na ref pra não pintar.
Assim se um dia pretender vender o comprador não tem duvida do material. :D
 
obrigado a todos.

claro que cortar está fora de questão.

vai andar assim até ver. se em 2 meses não se resolver vou com o carro à auto-forum, agora cortar é dizer adeus à garantia.

mas ao menos já estou mais descansado visto não ser nada de "grave".

obrigado a todos amigos

Então isso ainda faz aquele chiar esquisito ou já desapareceu?

Abraço!
 
ainda faz igual grande amigo :S e vem mesmo do amortecedor.

até parado a abanar faz.

depois tenho que passar aí para veres. abc
 
boa noite pessoal, a caminho de 2 meses e está igual.

ou seja, problema de acamar não deve ser porque já tem mais de 4mk em cima.

se desmontar os amortecedores dá para tirar a protecção e experimentar sem ela?

não terá nada a ver com casquilhos/topos amortecedores etc?

ah e peço a alguém que já os tenho comprado este ano que me dê feedback, se tiveram o mesmo problema ou não.
 
Amigo, por acaso qdo tiraste os amortecedores originais, tiraste tb os batentes joriginais unto ao veio, ou por lapso, ao tirarem a tal protecção d veio, veio tudo atrás tipo "dentro" da tal protecção, e ao montar ficou "batente com batente"???

É só uma ideia....

Boa sorte
 
amigo dótoure, obrigado pela resposta.

vou deixar duas fotos daquilo que o homem desmontou.




e um video do barulho que faz.
[video=youtube;LoeNo3Hacdw]http://www.youtube.com/watch?v=LoeNo3Hacdw[/video]

obrigado
 
Lol, volta e meia o meu também faz isso... Não te sei dizer ao certo o que é, mas ou são os sinoblocos (são cupra, certo?) ou entao os cabeçotes...
 
isso da impreçao k é borracha a roçar em algo... ja montei alguns v-max em 6l e nunca ouvi nada parecido....
eu tenho uns weitec tbm mas nunca fizeram barulho, mas o meu é um 6k2....
 
Cabeçotes são a parte de cima... Não faço a mínima como se vê se estão bons ou não.
Lubrifica aquilo com óleo ou massa que pode ser que resulte. O meu agora nao tem feito, mas costuma fazer quando vem dias de calor. Cá pra mim são os sinoblocos, mas tenho de experimentar
 
:rir: o barulho é tipo cama velha, eu no teu lugar experimentava comprar uma lata de wd40 levantava o carro com o macaco para conseguir lubrigicar bem as torres e a base da suspençao se o carro tiver no ar é mais facil de o spray entranhar porque as molas nao estao em carga se experimentares fazer isso depois diz o resultado


cumps
 
:rir: o barulho é tipo cama velha, eu no teu lugar experimentava comprar uma lata de wd40 levantava o carro com o macaco para conseguir lubrigicar bem as torres e a base da suspençao se o carro tiver no ar é mais facil de o spray entranhar porque as molas nao estao em carga se experimentares fazer isso depois diz o resultado


cumps
X2 eheh...Tb gosto do wd40 loool
Isso parece ser barulho de borraxa...:?
 
ainda estas com esse problema?

esquece que isso nao e siniblocos nem nada...

o meu fazia barulho igualzinho, corta os plasticos protectores das uma volta deixas logo de ouvir isso!!
 
sim amigo ghost. continua igual.

ou seja, para ter a certeza se é do plástico, ao tirar o coil fora dá para sacar a protecção fora e experimentar? ou não sai, só cortando?
 
Back
Top