Problema com travoes 6k Ajuda para resoluçao

Boas amigos gostava da ajuda do pessoal aqui do forum.A minha vermelhinha resolveu dar-me um problema
falta de travoes ou seja quando travo a 1ª vez a fundo trava bem mas dp quando se levanta o pé do travão e tenta-se travar novamente ,o carro trava mas dp continua andar tipo bué devagar prai uns 2 a 3 metros e tenho que carregar bué a fundo para parar, não sei se já aconteceu a mesma coisa a alguem ,não ha fugas de oleo nem na bomba cental ,não consigo ver fugas no tubo de vaco, não a fugas nos bombitos .Se alguem poder ajudar agradecia obrigado a todos .
Abraço
 
Last edited:
Verifica lá o tubo que sai do servofreio que vai a cabeça, ve lá se nao tens uma fuga nessa zona.
cumps
 
Verifica lá o tubo que sai do servofreio que vai a cabeça, ve lá se nao tens uma fuga nessa zona.
cumps

Boas ja esprementei passar com agua e detergente a fazer espuma e ao tavar não vejo nenhuma fuga,no tubo
não sei se será de lá, obrigado pela ajuda na mesma
 
Perguntei te te ixo porque o meu faz o mesmo! Tenhu o tubo do vacuo rachado por baixo, mesmo a saida da bomba do vacuo (acho que é assim que se chama). Ou então é o servo freio que foi a vida!
 
Perguntei te te ixo porque o meu faz o mesmo! Tenhu o tubo do vacuo rachado por baixo, mesmo a saida da bomba do vacuo (acho que é assim que se chama). Ou então é o servo freio que foi a vida!

boas amigo pois no meu não encontro nenhuma raxa antes encontra-se era sinal que sabia de onde
vinha o problema .
 
Back
Top