Problema com TA TECHNICS

Boas amigo, ontem deparei me com um problema com uns coils..o problema é o seguinte: montei os coils da frente regulei a altura desejada tudo impec...o problema veio depois nas supessao traseira, em que os coils trazeiros sao curtos..ou seja a afinaçao que consigo dar é pouca ou quase nenhuma..apenas o que muda é a rigidez das molas...nao sei o que fazer porque o carro fica muito baixo nao consigo fazer com que ele ganhe altura...gostaria que alguem me podesse esclarecer :) o carro em questao é IBIZA 6K2 TDI SPORT.



Cumps pessoal!
 
tas a montar isso bem?

eu nao TA TECHNICS tenho V-MAXX mas eu nos meus atras tenho prai 10cm (nunca medi) para regular por isso penso que os teus sao parecidos.

mas ha aqui pessoal com TA TECHNICS e pode-te esclarecer as duvidas
 
boas, eu tenho ta technics e altura que fica atras é de um dedo entre o pneu(195/50R15) e a cava de rodas não fica mais alto do que isso, apenas mais baixo.
cumps
 
Boas amigo isso e o mal dos coilovers tanto para 6k como 6k2 eu tenho coilovers rokkor e aconteceu-me extamente a mesma coisa.. a soluçao que eu fiz e sem estragar os coils foi no eixo traseiro soldar e reforçar como deve ser um apoio do amortecedor mais alto, ou seja medi o amortecedor de origem e o coil e vi os cm que faltava... a altura do novo apoio foi com a diferença dos coils... montei tudo e posso-te dizer que ate hoje nunca tive problemas e consigo regular como deve ser o carro e sem por o eixo em esforço...

Passo a explicar com uma imagem feita a pressa ve se consegues perceber amigo

semttuloyo.jpg
 
Last edited:
E alguem me sabe dizer se ha alguma marca que disponha de alguns coils mais altos atraz? ou seja que se pode ter uma afinaçao mais desejada seja para cima como para baixo..

Cumps!
 
Eu tenho JOM no meu 6k e nao tive problemas em ganhar altura , tem bastante rosca . Podes mete-lo muito alto ou até com a roda dentro da cava!
Neste momento está assim , so falta espaçadores:
30m944j.jpg
 
Back
Top