Problema com seat ibiza tdi

Boas!!!
Ontem vinha eu pela via rapida e estava a ultrapassar um camião, vinha a 120 km/h quando de repente notei que o carro deixou de puxar, eu acelerava e o carro não andava, nao passava os 120. fiquei preocupado, parei e voltei a arrancar, mas o carro mal andava, parecia q o turbo estava morto, parei novamente e desliguei o carro e voltei a liga-lo, e o carro voltou ao normal.
ja alguem teve esse problema?????? o q podera ser?????
gostava q me ajudassem!!!!!! :cry:
 
No outro dia andei num manco que tb estava assim.
Não passava dos 120, mas depois de desligar ficava bom, mas se chegasse novamente aos 120 ficava na mesma.

Só me deu pena por ser um carro alugado com apenas 6 meses e 17k.
O gajo que anda com aquilo até raly vai fazer... :roll: :roll: :roll:

Tadinho do manco!!! ](*,)
 
Nao vale a pena veres mais nada, troca a valvula com algum amigo teu antes de comprares uma nova e vais ver...se é da valvula ou nao.
 
marco disse:
Boas!!!
Ontem vinha eu pela via rapida e estava a ultrapassar um camião, vinha a 120 km/h quando de repente notei que o carro deixou de puxar, eu acelerava e o carro não andava, nao passava os 120. fiquei preocupado, parei e voltei a arrancar, mas o carro mal andava, parecia q o turbo estava morto, parei novamente e desliguei o carro e voltei a liga-lo, e o carro voltou ao normal.
ja alguem teve esse problema?????? o q podera ser?????
gostava q me ajudassem!!!!!! :cry:



isso e o q tds nos aki xamamos de o carro entrar em safe mode.
podera ser uma questao de valvula N75 com aki foi dito ou nao pois o meu ja aconteceu fazer o mesmo n x´s e dps de desligares o carro e retirares a chave durante cerca de 30s/1 minuto ele volta ao normal e ate agora nao tenho qq problema a nivel dessa valvula.

e o eterno delema q tenho ha ja cerca de 2 meses :cry:

um conselho? vai a seat e queixa-te disse pois mto embora por x´s nao te acenda a luz de motor (o q por norma costuma fazer) o erro mantem-se e contra isso eles nao têm argumentos e so têm e de por isso a bombar.

abraço
 
boas

à cerca de dois meses atrás tive o mesmo problema no meu carro. sempre k puxava mais um pouco pelo carro ficava sem turbo. parava o carro e voltava a por a trabalhar e ficava bom até acontecer o mesmo.
mandei limpar o turbo k estava cheio de carvão, a ponto de as palhetas do interior nao girarem, o k causava uma sobrecarga de pressao no turbo e a centralina punha o gajo em safe mode. até agora nunca mais aconteceu e cm é normal ficou a puxar bem melhor. è o k eu recomendo, uma limpeza ao turbo. paguei 200 euros mas valeu a pena.

Boa sorte com isso :!:
 
aconteceu a um conhecido duas vezes, uma delas hoje.

Hoje entrou na AE, levou as 4000rpm e turbo parece que desligou..
Ha uma semana aconteceu o mesmo.

Desliga-se e liga-se de seguida e volta ao normal

essa tal valvula é cara?
 
O meu em três anos que tenho o carro ja me aconteceu isso duas vezes mas em tempos diferentes e das duas vezes desliguei o carro e voltei a ligar e nunca mais fez :roll: qualquer dia é de vez :(
 
Acho q o meu carro tb esta assim!!! Ja me tinha feito isso, mas foi um tubo que fica por cima do motor q estalou, depois trocou-se e ficou bom!! ontem a noite, fuxei 3ª derepente afroxou e apartir dai o carro em 1,2,3... acelerado a fundo nao passa dos 40km/h depois da-lhe na cabeça passado um bocado e parece q o turbo se liga!!! o k será???
 
Pessoal no meu carro o problema era na geometria do turbo, geometria presa, uma revisão ao turbo e esta de novo a bombar.
Agora quer é gas em cima para n ganhar carvao novamente. lol
 
Back
Top