Problema com radio Ibiza 6k2 TDI Sport

Boas pessoal, o radio original do meu ibiza ja me ta a deixar mesmo aborrecido..ora querem ver esta mais engraçada sem graça nenhuma..entao e assim o radio com o carro sem tar a trabalhar funciona bem quando meto o carro a trabalhar o radio desliga se e tambem as funcoes do radio tao maradas..tipo carrego no numero 2 aparece 3 carrego no botao BAND apararece CHANGER...:S


Alguem que me possa esclarecer??

Cumps
 
A mim quando tinha o 6k tive o primeiro problema que apresentas (carro parado rádio ligado, carro ligado rádio parado), como o carro estava em funcionamento precisava de corrente para outras cenas que estavam ligadas ao mesmo fusivel/relé (provavelmente devia estar a dar as ultimas), então saquei corrente diretamente da bateria, apliquei-lhe um fusivel e nunca mais deu bronca...
Se tiveres a ligar/desligar o rádio atraves da chave, esperimenta por a ligar/desligar manualmente
 
Last edited:
Tenho o mesmo problema... E a parte das k7's, esta sempre a trabalhar mesmo 'em seco'... Tirei o fusivel, se nao la se vai a bateria. Fui a um electricista, mas este mandou.me ir a seat. Na opiniao dele, aquilo berrou.

Acho que a Seat tem radios recondicionados, visto ser um problema frequente. Mas ainda nao consegui arranjar uma vaga para ir la verificar..
 
boas, esses radios tem reparação, é um problema normal deles.

cumps

Boas. Consegues dizer.nos onde consiste o problema em si? Se eu conseguisse dizer isso ao electricista talvez escusase de comprar um novo ou recondicionado.... Obrigado. ;)
 
Back
Top