Problema, com race 520 e bomba embolo 11

Boas pessoal, eu preciso da vossa ajuda, pois não sei o que fazer mais.Eu tenho montados em race520 stg1, e bomba com embolo 11, e a porra do carro a partir das 2500, nada de deitar fumo.Já mudei tudo quase no carro, e nada.Ja alteramos o ficheiro, já mudamos os iqs das bombas e tudo.
Se alguém me conseguir ajudar, agradecia.
Cumprimentos
 
Peço desculpa mas não posso referir nomes. Eu só gostaria se possível,de me darem ideias, para o que fazer porque acho que já esgotei quase todas as hipóteses.
 
mete o IQ a 4 e o Timing da bomba a 80.. e diz ao teu chipador que pode abusar na tensão da bomba..

Boas obrigado pelo teu comentario, ja meti o iq da bomba a 4 e vai variando para 4.2.O timing da bomba, é no tdi timming certo?como é que meto a 80?aquilo tem 3 linhas certo meto em qual?E em relação a tensão na bomba é por exemplo o que?
Desculpa a minha ignorância...
 
Boas obrigado pelo teu comentario, ja meti o iq da bomba a 4 e vai variando para 4.2.O timing da bomba, é no tdi timming certo?como é que meto a 80?aquilo tem 3 linhas certo meto em qual?E em relação a tensão na bomba é por exemplo o que?
Desculpa a minha ignorância...

como te disse na PM a tensão da bomba é regulada por um mapa na eletrônica.. mas de certeza que o teu chipador sabe o que fazer..
 
Que me perguntas.te? Bomba com embolo 11.. Ou seja e para o teu carro que ja tens material.. Logo foi o que disse.. E o IQ afina.se na cabeça da bomba o tao conhecida HammerMod.. Pesquisa no youtube que tens la como fazer..
 
Back
Top