problema com pressoes..

boas pessoal.. tenho uma ibiza 6k gt tdi afn e tenho problemas com as pressoas.. tenho electronica neste momento de origem e ela se andar normalmente e derrepente pisar a fundo faz-me pressoes de 1.6 bar e se continuar puxando começa a fazer um barulho mais grosso de motor e começa a fazer pressoes de 0.7.. 0.8.. alguem me pode ajudar..?
 
boas pessoal.. tenho uma ibiza 6k gt tdi afn e tenho problemas com as pressoas.. tenho electronica neste momento de origem e ela se andar normalmente e derrepente pisar a fundo faz-me pressoes de 1.6 bar e se continuar puxando começa a fazer um barulho mais grosso de motor e começa a fazer pressoes de 0.7.. 0.8.. alguem me pode ajudar..?

Depois de fazer 1.6 deixa de puchar?
cumps
 
depois de fazer 1.6 começa a fazer um barulho mais grosso de motor e fica a fazer 0.7... 0.8..
e por vezes entra-me em safe e deixa-me de puxar..
 
isso e cansaco cronico agudo amigo,,,, quando a minha vier da operaçao cirurgica eu empresto te a minha n 75 e vais ver k fica logo boa
 
O barulho mais grosso tem haver com a abertura da geometria que é quando o carro passa ao safe-mode! 1.6bar stock é muito alto!

Faz um teste com o vag-com.
 
sim mas ela quando me começa a fazer esse som mais grosso nao me entra em safe.. começa-me a fazer pressoes de 0.8..
 
vou trocar a N75 a ver se o problemas deriva dai.. pois ja experimentei com ela a trabalhar retirei o tubo fora da geometria e reparei que abre e fecha bem.. portanto penso que problemas de geometria nao devera ser..
agradeço que me deem opinioes.. obrigado...
 
boas, hoje de manha troquei a N75 e tambem meti os tubos todos novos e o problema continua.. pressoes muitos altas para electronica de origem.. 1,6.. alguem me pode ajudar...?
 
é assim.. por acaso estive a analizar se via alguma fissura mesmo de tubos de i.c. e n vejo nada.. ele tem um i.c. bastante grande aplicado e na verdade quando puxo por ela ouço um sopro muito forte do i.c. mas n detecto fugas e pelo que sei se tivesse alguma fuga de i.c. ela nem sequer me dava pressoes assim tam altas certo...?
 
boas pessoal.. ja retirei o turbo fora e tinha a geometria toda ferrada.. limpei e agora faz-me as pressoes de origem.. 5 estrelas.. amigo o que queres dizer com geometria com o galheiro...?
 
boas pessoal.. ja retirei o turbo fora e tinha a geometria toda ferrada.. limpei e agora faz-me as pressoes de origem.. 5 estrelas.. amigo o que queres dizer com geometria com o galheiro...?

estragada.. lol
ela com a temperatura pode ter empenado..
 
ela neste mo momento esta fixe.. puxa bem e faz pressoes direitinhas.. vamos a ver como se porta daqui pra frente...
 
Back
Top