problema com pressoes do turbo

ora bem o meu carro tava tudo bem ate eu ir trocar a correia de destribuiçao e mais umas coisinhas trabalho 5 estrelas mas lavaram,m o motor todo pensso ke esteja ai o problema.
agora kd pego no carro de manha ta a fazer pressoes boas as normais,dps a tarde kd aparex o belo do calor o gajo corta´s o normal dele é piko 1.3 e de tarde faz piko 1bar, estavel entao akilo n me puxa nd, dps kd comexa a noite pego nele outra x fika tudo normal parex ke msm so kd o tempo akece :s, se alguem tiver uma dika dok ek seja akilo agradeço eu penso ke foi de terem lavado o motor e atrofio la algum sensor o valvula n to a ver o k mais seja

abraço fiko a espera de alguma dika
 
eu até certo ponto acho normal...
Repara...o intercooler serve para arrefecer o ar...ou seja quanto mais fresco tiver melhor combustao existe...
Ao estar mais calor o IC tem mais dificuldade em arrefecer o ar.

Supondo que:
O IC tem uma capacidade de baixar a temperatura 5ºc.
De manha e à noite estao 17ºc...menos os 5ºc de arrefecimento do IC dá 12ºc.
À tarde estao 25ºc...menos os 5ºc de arrefecimento do IC dá 20ºc.

Como de tarde é notoria a temperatura mais alta a combustao também nao é igual podendo influenciar as pressoes.

Peço desculpa se disse alguma barbaridade mas nao sou nenhum mecanico nem percebo muito disso, apenas fui pela logica. Repara que existem jactos de refrigeração para o IC e IC's maiores por alguma razao.:rolleyes:
 
eu até certo ponto acho normal...
Repara...o intercooler serve para arrefecer o ar...ou seja quanto mais fresco tiver melhor combustao existe...
Ao estar mais calor o IC tem mais dificuldade em arrefecer o ar.

Supondo que:
O IC tem uma capacidade de baixar a temperatura 5ºc.
De manha e à noite estao 17ºc...menos os 5ºc de arrefecimento do IC dá 12ºc.
À tarde estao 25ºc...menos os 5ºc de arrefecimento do IC dá 20ºc.

Como de tarde é notoria a temperatura mais alta a combustao também nao é igual podendo influenciar as pressoes.

Peço desculpa se disse alguma barbaridade mas nao sou nenhum mecanico nem percebo muito disso, apenas fui pela logica. Repara que existem jactos de refrigeração para o IC e IC's maiores por alguma razao.:rolleyes:

Eu concordo c/ o red, rapaz isso de lavar o motor n tem nada a ver, sempre k faço uma revisão lavo o meu motor tb, e de puxar mais de manha e a noite tb é normal a temperatura é menor arrefecendo o motor melhor.
 
sim mas tipo o calor tira,m 0.5 bar´s de pressao do turbo? loool eu noto ke o carro fika difrente kd fika mais calor fika um poko mais cansado..e n lesma cm ta, ele kd acontex isso as xx nem pikos faz parex ke prende ali nos 0.8 msm, mas caga la nisso,ja marquei consulta no medico ver o que se passa pk normal n é ,conhexo bem o meu carro ando com ele todos os dias, eles dixeram ke tb n tavam a ver o k podia ser so ligando a makina ver o ponto do motor etc.. aproveito e ponho um poko mais de pressao k ja andava pa la ir a milhoes.
 
Back
Top