problema com pressão do turbo..

boas.decerteza que já aconteceu a alguém isto..
o meu carro normalmente a pressão do turbo seria de 1.4 bar...
ultimamente não sei o que se passa..tanto faz 1.8bar como 2.0 bar.....
não é normal.se continuar assim posso partir o turbo...alguém tem uma dica?
obrigado
 
boas pesssoal.liguei o vagcom a carrinha...aparece um errro de uma válvula..penso que é uma válvula que tem num tubo do ic..
mas o problema é que eu já truquei a valvula pur a de um amigo meu i a carrinha continua a fazer pressões malucas..disserao-me que talvez fosse da repro..
cumps
 
Já verificaste a linha de escape para veres se tem fugas?
Podes sempre tentar meter o mapa de origem e testar.
 
boas.decerteza que já aconteceu a alguém isto..
o meu carro normalmente a pressão do turbo seria de 1.4 bar...
ultimamente não sei o que se passa..tanto faz 1.8bar como 2.0 bar.....
não é normal.se continuar assim posso partir o turbo...alguém tem uma dica?
obrigado
tive o mesmo problema n75 marada :)
 
não..eu quando vou pur exemplo as 1500 rpm e calco a fundo a carrinha fas 1.8 bar...e nao pode...mas não entra em safe..
 
Nunca podes calcar as 1500 rapaz , senão faz te o pico do turbo dai ele dar esses valores, mas depois ele deve estabilizar para 1.5, 1.6 , e preferível fazeres uma redução , mas fala com o teu reprogramador , ela ja te deve ter avisado disso.
 
vou tentar contactar u meu reprogramador amanha...mas áh alturas que calco a fundo e faz 1.4 que é o que devia fazer sempre..outras vezes é que faz mais..
cumps
 
boas,plos vistos tns o problema identico ao meu. Mas a minha d fazer 1.5b e so me faz 1b. Ja troquei a n75 , massa de ar ,ja fui ao reprogramador e nada!! Mas n teu caso deve de ser a geo encravada! Boa sorte. =D
 
Montaste sensor map depois da repro? Pode ser disso.. pode ser também a geometria presa visto que nem sempre faz esses picos..
Pressões a menos é que talvez seja fuga nas tubagens de IC (no meu carro aconteceu isso).
 
bem o minha menina de tdi 110cv faz o mesmo, no outro dia fui medir fiz uns quantos klm sempre a fazer 1.8b e depois foi para 1b durante imenso tempo depois parei para um cafe e novamente 1.8b, parece que tambem só faz isto a frio... alguma ajuda já agora? para não tar a abrir outro topico visto parecer ser o mesmo não?
 
boas .
eu tenho o msm prob o meu, so devia fazer 1.5/6b d pico, mas ainda hj ao vir pro trabalho passou dos 2b, isto so m acotece s puxar em baixas; mas dps estabiliza nos 1.5B. e o meu s puxar por ele a fundo, por volta dos 210/220 entra em safe. ja liguei ao vagcom e da-m um erro d sobrealimentaçao, tmb trokei valvulas e tal mas o problema e msm a geometria presa :S
agora e so juntar uns euros pra sacar o turbo fora e resolver o problema.
 
Back
Top