problema com o volume do radio (CB) 6K2

Boas amigos(as), estou com um problema no radio do meu carro, nao consigo aumentar o volume pois ele baixa logo para 0 tem k ser msm mt devagar e msm assim nao dá, alguem ja teve esse problema???

ajudas PF:cry:

OBRIGADO
 
Boas, esse problema é recorrente nos radios do 6k2. Eu próprio tenho esse problema. O mais certo é ser mesmo do botão. Só vendo mesmo com um electricista a serio.
cump
 
pois era msm isso k keria saber!!!
julgo k sim pork pode ser um conflito no sistema!!

mas nada me diz como se faz e se é POSSIVEL
 
mais um com o mesmo stress... agora tenho outro... a luz de fundo... às vezes fica mais viva outra vez vai para o normal (minimo) que é onde tenho o botão...
 
Boas,
Eu tbm tenho esse problema e tive a falar ainda hoje com um electricista e disse-me que é o potenciometro, ele disse que da para compor, metendo um novo, ele disse para eu tirar a frente que ele muda, agora n perguntem valores pk nao sei, vou ver se arranjo tempo para tirar e levar ao electricista.
 
Isso é crónico nos 6k2, pois também eu tenho esse problema no meu...Sempre que isso me acontece, aumento drásticamente o volume 2 ou 3 vezes, e depois volta a funcionar na perfeição! Comigo funciona assim, mas a verdade é que está mais do que na hora de trocar o rádio, só ainda não o fiz, porque não queria nada ficar sem CB.
 
Back
Top