Problema com o aquecimento no interior do carro!!!

Boas...
Adquiri recente um ibiza 6L, e ontem aconteceu-me uma situação mt caricata k como diz o tópico, o aquecimento interior do carro simplesmente deixou de funcionar em temperatura quente tanto com a sofagem como com o AC ligado...
O imprexionante é k este funciona mas só dá "aquecimento" frio, e com este tempo gelado n da mxm jeito nenhum...

Será k alguem m pode ajudar com este pekeno ou grande problema???

Cumps
 
No meu, era o sensor de temperatura exterior, pois o climatronic funciona mediante os graus exteriores, penso eu, pq estavam pra aí 10º, e ele detectava 25:eek:....andei 2 anos assim, não sei como, o sensor voltou ao normal, e agora aos 22º bota logo ar quentinho!lololololol...mas o meu é 6k3. ve la se ele aqueçe com a temp. no máximo. O meu só aquecia no 28º e HI.


Cumps
 
tens climatronic?

Se sim carrega em Econ e recirculagem de ar ao mm tempo qd tens o climatronic a dizer OFF e depois reporta os erros; será suposto dizer 444 00

o meu em 22º da frio (temp q está regulado o verão quase todo); a partir dos 23 já faz calor
 
tens climatronic?

Se sim carrega em Econ e recirculagem de ar ao mm tempo qd tens o climatronic a dizer OFF e depois reporta os erros; será suposto dizer 444 00

o meu em 22º da frio (temp q está regulado o verão quase todo); a partir dos 23 já faz calor


Boas...
Ja resolvi o problema...era um tubo k estava furado e perdia água...

Abraço
 
Back
Top