Boas

Comprei o meu primeiro PD130 de 2007 Stock , já o tenho ha 3 semanas.

Ontem fiz uma pequena viagem com ele e a voltar para casa reparei que andava a sair fumo do escape visto que o carro está Stock estranhei.

Chego a casa e peço meu irmão para ver se estava ha sair fumo.... ponho o carro em ponto morto acelero até 2500rpm e ele derrepente acelero sozinho quase a chegar o Redline eu desligo ele é faz um Rater no fim e sai uma nuvem de fumo preto.

Custo muito a pegar a seguir. Andei com ele e estáva sem força... assim que ponho a segunda ele começa há engasgar e quando acelero faz um barulho estranho na área do turbo.

Agora não tenho a certeza se foi o turbo que foi a vida ou outra cena qual quer.

Obrigado
 
Antes de mais deves fazer a tua apresentação.
Em relação ao teu problema, pode ser muita coisa, começava por ver se o medidor de massa de ar está bom e ver se tens alguma fuga nas tubagens ou intercooler.
Só ainda não entendi o motivo de se ter acelerado sozinho.
 
Peço desculpas por não me ter apresentado.

Mas já agora Só Melvin Sousa, 26 anos e resido no Reino Unido. Só novo no grupo.

E obrigado pela atenção
 
Boas @fabregas,

Essa parte de ele acelerar sozinho também é que deixo preocupado.

Já me dixeram para ver o EGR pode estar com carvão e pode estar a causar há perda de força no carro. Mas o estranho é que ele só perde-o força despois disso tudo ter acontecido. Mas vou ver as tubagens também para ver se não tem fuga.

Cumprimentos
 
Back
Top