Problema com Luz da Resistencia do Gasoleo

Hoje vinha a puxar na IC20 com um amigo meu de um CRX, kd de repente deparei com um cão a atravessar a faixa de rodagem... Meti pé ao travão a fundo e o carro kuase k foi abaixo, mas carreguei na embraeagem a tempo. K de repente a luz da resistencia começou a piscar!!!:( Ainda andei cerca de 900 metros até à bomba, pois tinha o gasoleo MESMO nas ultimas, e kd para meu espanto a luz apagou!!:confused: Agora me pergunto k se terá passado?? Foi da travagem brusca?? Foi de não ter gasoleo?? Ou é outra coisa?? Opiniões precisam-se!!!
Obrigado a todos.
 
Boas esse problema persegue o carro do meu cota já a algum tempo, estou a falar de uma golf 115cv, o que lhe disseram na vw foi que"a luzinha acende porque voce abriu a tampa do oleo e n colocou oleo novo"(lol), liguei há dias a carrinha ao vag com, e deu esse erro do sensor de temperatura do oleo, apaguei, mas sempre que desligo e volto a ligar aparece de novo....
e uma beka chato de vez em quando akilo komeça a apitar assim do nada, mas noto que quando se trava mais a fundo ou se faz curvas mais apertadas a luzinha tá logo lá...
penso que a solução é um sensor novo!

cumps:...
 
Boas esse problema persegue o carro do meu cota já a algum tempo, estou a falar de uma golf 115cv, o que lhe disseram na vw foi que"a luzinha acende porque voce abriu a tampa do oleo e n colocou oleo novo"(lol), liguei há dias a carrinha ao vag com, e deu esse erro do sensor de temperatura do oleo, apaguei, mas sempre que desligo e volto a ligar aparece de novo....
e uma beka chato de vez em quando akilo komeça a apitar assim do nada, mas noto que quando se trava mais a fundo ou se faz curvas mais apertadas a luzinha tá logo lá...
penso que a solução é um sensor novo!

cumps:...
Não sei se tamos a falar do mesmo, mas eu tou-me a referir à luz amarela k indica a resistência do gasoleo... É k não tou a ver pk razão o sensor da temp do oleo tem a ver com aluz do gasoleo! Mas obrigado na mesma. Abraço
 
Não sei se tamos a falar do mesmo, mas eu tou-me a referir à luz amarela k indica a resistência do gasoleo... É k não tou a ver pk razão o sensor da temp do oleo tem a ver com aluz do gasoleo! Mas obrigado na mesma. Abraço

my friend fala com o nuno mas se nao me engano podera ter a ver com o teu radiador e com o facto de agr o teu circuito ser ligeiramente maior...o que acontece é que ficas sem gota no motor e ele acende essa luz....posso tar enganado mas deve ser isso :p

akele abraco
 
Não sei se tamos a falar do mesmo, mas eu tou-me a referir à luz amarela k indica a resistência do gasoleo... É k não tou a ver pk razão o sensor da temp do oleo tem a ver com aluz do gasoleo! Mas obrigado na mesma. Abraço


Boas, sim pensei k te referias á luzinha do oleo..
my fault...
cumps::..
 
my friend fala com o nuno mas se nao me engano podera ter a ver com o teu radiador e com o facto de agr o teu circuito ser ligeiramente maior...o que acontece é que ficas sem gota no motor e ele acende essa luz....posso tar enganado mas deve ser isso :p

akele abraco
Telefonei-lhe ontem à noite e ele tb diz k deve ser disso... Mas de kualker modo liga o Vag-Com e o erro deve lá tar!! Mas de resto ficou tudo bacano passado uma beca! Abraço e obrigadão na mesma!
 
boas...tenho o passat e este fds fez-me a mm coisa, mas numa situaçao diferente... kd ia pa casa numa subida da auto estrada pisei um bocado pa fazer uma ultrapassagem e essa mesma luzinha começou a piscar, e passado 1,5km apagou, fui ver o livro do carro e dizia que tinha a ver com pros de controlo do motor diesel, penso k isto seja centralina... alguem tem um vag-com algures ca po algarve pa ver qual é o erro k da?
abraços
 
Back
Top