Problema com Imobilizador.

Boas pessoal, estou com um problema numa Seat Inca SDI.
A carrinha pega mas só por 1 segundo e desliga-se logo.
O Imobilizador da chave está no sítio não sei o que se passa, foi de um momento para o outro.
Alguém dá uma ajuda?
Cumps.
 
Boas pessoal, estou com um problema numa Seat Inca SDI.
A carrinha pega mas só por 1 segundo e desliga-se logo.
O Imobilizador da chave está no sítio não sei o que se passa, foi de um momento para o outro.
Alguém dá uma ajuda?
Cumps.

Respondi-te no chat.

Cumpz
 
Boas pessoal, estou com um problema numa Seat Inca SDI.
A carrinha pega mas só por 1 segundo e desliga-se logo.
O Imobilizador da chave está no sítio não sei o que se passa, foi de um momento para o outro.
Alguém dá uma ajuda?
Cumps.

tira o imobilizador fora e tenta ligar o carro a ver se ele liga por 1 segundo... se nem sequer ligar é pq nao é do imobilizador
 
Já la fui ver e o problema é mais grave do que parece não deve ser do imobilizador

mas sim de trabalho de verdadeiro artista

desmontar não significa cortar


nem o vagcom lia nada

dizia algo esquezito como ligar a ignição ou problema nas linhas

lolololol

PS: Boa sorte Bruno e desculpa não ter podido ajudar mais
 
Boas pessoal, estou com um problema numa Seat Inca SDI.
A carrinha pega mas só por 1 segundo e desliga-se logo.
O Imobilizador da chave está no sítio não sei o que se passa, foi de um momento para o outro.
Alguém dá uma ajuda?
Cumps.

As vezes basta um simples fusivel..., mesmo que esteja bom, pode ter mau contacto..., dá uma olhada nisso..!!

Abraço
 
Boas, amigo.
Tens toda a razão, o que se passou ali foi alguma coisa derivado do alarme.
Vamos lá ver como se resolverá o problema, era mais para tirar a carrinha de lá para o electricista, senão vai ter de ir mesmo de reboque até lá.
Cumprimentos.
 
Boas tenho o mesmo problema desde que comprei o carro...
No meu caso já foi à seat e eles tiveram a conectar e limpar melhor os fios que ligam ao canhão da chave pois é lá que está o sensor, para o meu espanto ele voltou =
Acabei por ver que é um mau contacto no proprio quadrante pois quando aperto o quadrante na parte de cima já não acontece, no meu caso a luz do IMMO pisca e se tentar ligar o carro 1 segundo e pufff fez se chocapic.

Abraço
 
Problema resolvido.
A carrinha foi de reboque para o electrecista, o alarme foi mal tirado logo tinha qlq fio mal ligado.
Cumprimentos a todos os que ajudaram, em especial ao Sport1.6, muito obrigado amigo.
Abraço.
 
Back
Top