problema com gt tdi

boas pessoal comprei um gt tdi a pouco e ando com um problema k ja vi k e comum aki no site, o carro puxa dps paxado uma beka parece k perde a força ou s o desligar kuando ligo akilo parece um carroça
ja tive a ler sobre a maf a temperatura a centralina,geometria presa,turbo sujo ou seja uma cambada d probs k m vao foder a cabeça e o guito por isso eu keria sbr o k deva ver primeiro pa n estar a gastar dinheiro a toa visto k ja estou desiludido kom esta ***** pa krl

epa espero k m poxao ajudar

peace:weedman::brilho:
 
a minha carrinha quando queimou o medidor de massa de ar tinha esses sintomas...
esperimenta trocar com alguem a ver se e dai..
boa sorte com isso k e uma maquina..:finga:
 
Faz um diagnostico á centralina e verifica alguns valores dos sensores, podes partir dai ou realmente ver se consegues experimentar a MAF de algum colega teu.

Um abraço
 
epa eu leveio agr a makina e eles dizem k e da centralina agr tb gostava d ver s era da massa d ar so k a centralina e cara k nem, n tenho ninguem com um carro deste na zona por isso n posso ver s e da centralina
 
O problema é que mesmo que metas outra centralina tens o codigo de chave acho eu, que te tras outro problema...

Um abraço
 
Back
Top