Problema com fecho da porta da mala (6J)

Olá amigos, boas.

Hoje aconteceu-me que ao abrir a porta da mala do carro onde se puxa para abrir, no simbolo Seat, agora não volta ao seu estado normal, como se uma mola estivesse partida ou klk coisa semelhante, já aconteceu com algum de vcs???

O meu carro é deste ano, mês Abril, ainda está na garantia, este tipo de problema está coberto pela garantia, né???

Digam-me klk coisa.

Cumps...

MetallicRock :drool:
 
Last edited:
Claro que não tens de pagar nada!
Existe mais pessoal com esse problema em fóruns estrangeiros! não és o único :)
 
Vai a uma Seat, seja qual for eles têm de arranjar e não pagas nada. Há casos também de só à segunda tentativa é que o portão traseiro abre.
 
Sim, eu andei prai um mês sem necessidade de abrir a porta traseira e quando quis abrir só à segunda tentativa. Hoje, já necessito de ir mais vezes ao porta-bagagem e isso não acontece. Leva-me a crer que seja falta de uso :lol:
 
Meus amigos, por e simplesmente o problema do porta bagagem desapareceu, ganhou vida outra vez, já recolhe o "S" do fecho.

Cumps...

MetallicRock
 
boas
ja tive o mesmo problema

começo a pensar que um carro com tantos problemas devia voltar pro antigo dono ou seja a seat pagamos e ficamos mal servidos pelo menos e o meu caso comprei um carro novo e vai mais vezes a oficina num mes do que o meu honda num ano:rir:

sera que nao é defeito penso mais que seja feitio:shock:
 
Back
Top